Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o choro de Patrícia Poeta e Ana Paula, com situações dolorosas, ao vivo
A Globo, sem dúvidas, é uma das emissoras de TV que conta com um casting de apresentadoras de deixar qualquer canal com inveja. Como exemplo, podemos citar Patrícia Poeta e Ana Paula Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, quem as vê somente pela TV, nem imagina o quanto elas são pessoas sensíveis. Dessa forma, vocês saberão agora detalhes sobre o choro de Patrícia Poeta e Ana Paula Araújo ao perderem o chão ao vivo.
Vamos iniciar falando sobre uma situação com Patrícia Poeta. Para melhor entender, a apresentadora não lidou com a emoção e caiu no choro ao vivo devido a uma perda avassaladora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 06 de junho, Patrícia revelou que Dona Judith, uma das convidadas mais marcantes do Encontro, faleceu aos 106 anos. Na ocasião, ela não conteve suas lágrimas.
“Até me emocionei aqui. Ela era muita fofa. Ruzia estava aqui na semana passada e contou que dona Judith estava no hospital, mas estava assistindo e me mandou um beijo”, disse ela. “A família dela é cheia de vida, animada, e ela trazia isso, alegria“, disse Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Ana Paula Araújo?
No que se trata de Ana Paula, apresentadora do Bom Dia Brasil, não conseguiu segurar suas lágrimas com a notícia da morte de sua colega e amiga, Gloria Maria, aos 73 anos de idade, após perde uma luta contra uma metástase cerebral.
Dito isso, a jornalista, visivelmente emocionada, disparou: “É com muita tristeza que nós informamos a morte da nossa colega, a jornalista Glória Maria. […] Glória maria fez história no jornalismo brasileiro, com muita coragem, determinação, um talento especial, criou um estilo próprio de fazer reportagens, foram cinco décadas de sucesso na TV”, disse a âncora, Ana Paula Araújo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
Dessa forma, podemos ver que, mesmo que os jornalistas pareçam sempre muito sérios, algumas notícias acabam fazendo com que eles percam o chão, e caiam em lágrimas.