Relembre o choro de Ratinho ao vivo no SBT
Na noite desta sexta-feira (28), o TV Foco relembra o dia em que Ratinho não conseguiu conter as lágrimas, chorou ao vivo em seu programa no SBT e fez forte desabafo ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu no dia 25 de fevereiro de 2016, durante a atração ‘Programa do Ratinho’. Na ocasião, o apresentador se comoveu profundamente ao falar sobre o caso de uma garotinha que havia sido diagnosticada com câncer.
Inclusive, Ratinho chamou um dos médicos da garota para ser entrevistado por ele na atração do SBT. E em determinado momento, os dois estavam falando sobre pílulas que podem amenizar os impactos da doença e foi aí que o apresentador ficou emocionado e foi às lágrimas ao relembrar de casos em sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pode acontecer isso na família de qualquer um, aconteceu com a minha esposa que conseguiu se salvar, mas toda família tá correndo risco e a gente sabe o quanto tem isso na família e o sofrimento que causa”, começou ele.
E continuou: “Eu perdi um irmão com 15 anos de câncer e até hoje minha mãe não se recuperou”, disse ele lacrimejando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante seu programa no SBT, o apresentador Ratinho revelou que iria pedir ajuda para seus amigos da política e também da televisão para conseguir levar essa pílula que alivia os sintomas do câncer à população.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
Vale ressaltar que dias antes do programa ir ao ar, a Câmara Federal já havia impedido a distribuição do produto farmacêutico, e Ratinho queria mudar isso.
DESDE QUANDO RATINHO ESTÁ NO SBT?
Para quem não sabe, no ano de 1998, Silvio Santos, dono do SBT, contratou o apresentador e ainda pagou uma bolada de multa processual para a Record TV, emissora que Ratinho estava antes.