Relembre o choro de Ratinho ao vivo no SBT
Na noite desta sexta-feira (28), o TV Foco relembra o dia em que Ratinho não conseguiu conter as lágrimas, chorou ao vivo em seu programa no SBT e fez forte desabafo ao público.
O fato aconteceu no dia 25 de fevereiro de 2016, durante a atração ‘Programa do Ratinho’. Na ocasião, o apresentador se comoveu profundamente ao falar sobre o caso de uma garotinha que havia sido diagnosticada com câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Ratinho chamou um dos médicos da garota para ser entrevistado por ele na atração do SBT. E em determinado momento, os dois estavam falando sobre pílulas que podem amenizar os impactos da doença e foi aí que o apresentador ficou emocionado e foi às lágrimas ao relembrar de casos em sua família.
“Pode acontecer isso na família de qualquer um, aconteceu com a minha esposa que conseguiu se salvar, mas toda família tá correndo risco e a gente sabe o quanto tem isso na família e o sofrimento que causa”, começou ele.
E continuou: “Eu perdi um irmão com 15 anos de câncer e até hoje minha mãe não se recuperou”, disse ele lacrimejando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante seu programa no SBT, o apresentador Ratinho revelou que iria pedir ajuda para seus amigos da política e também da televisão para conseguir levar essa pílula que alivia os sintomas do câncer à população.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Vale ressaltar que dias antes do programa ir ao ar, a Câmara Federal já havia impedido a distribuição do produto farmacêutico, e Ratinho queria mudar isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESDE QUANDO RATINHO ESTÁ NO SBT?
Para quem não sabe, no ano de 1998, Silvio Santos, dono do SBT, contratou o apresentador e ainda pagou uma bolada de multa processual para a Record TV, emissora que Ratinho estava antes.