Gottino não se conteve e chorou ao vivo
Na noite desta sexta-feira (07), o TV Foco relembra o dia em que Reinaldo Gottino não se conteve e chorou ao vivo. O fato aconteceu no dia 30 de dezembro do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? O apresentador do ‘Balanço Geral’, na Record TV, ficou emocionado após o repórter André Tal, que realiza matérias para o ‘Domingo Espetacular’, revelou no início do mês que estava lutando contra a doença de Parkinson. Inclusive, realizou uma reportagem sobre o tratamento experimental que vem tentando contra a doença degenerativa.
Para quem não sabe, Reinaldo Gottino e André Tal são amigos de longa data, e com isso, o âncora da Record decidiu recontar a história do colega e mostrar mais sobre o caso aos telespectadores.
E com isso, o apresentador da Record TV não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Diferente de Gottino, o repórter André Tal se demonstrou muito forte e revelou que não aceita o diagnóstico até hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“Foi a primeira vez que eu ouvi de alguém sobre ter esperança, porque sempre me perguntaram se eu aceitei a doença, eu nunca aceitei, eu sou indignado, eu fiquei indignado. Então desde que eu recebi o diagnóstico, onde existe 0,01% de chance de eu melhorar alguma coisa, eu vou atrás”, disse o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E antes de encerrar o assunto, Reinaldo Gottino voltou a se emocionar e contou seu momento preferido da reportagem.
“Pra mim o momento mais emocionante é quando ele recebe a notícia de que poderá ir para os Estados Unidos se tratar e ele está em um lugar tão simbólico, no Muro das Lamentações, em Jerusalém. Independente da sua crença, da sua religião, é um momento tocante, porque ele se ajoelha e vai aos prantos, um choro de esperança”, disse o apresentador.
O TRATAMENTO FEZ ALGUM EFEITO?
Durante a entrevista, André Tal contou que o tratamento que faz nos Estados Unidos conseguiu reduzir e muito, alguns sintomas, mas ressaltou que a luta contra o Parkinson ainda continua.