Renata Lo Prete e Roberto Kovalick caiu no choro
Trabalhar com televisão não é uma das tarefas mais fáceis do mundo. A situação se complica ainda mais quando falamos de jornalismo, porque tudo costuma ser ao vivo e as notícias sempre são de partir o coração. Dessa vez, falaremos sobre o choro de Renata Lo Prete e Roberto Kovalick.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, começaremos falando sobre o episódio em que Renata Lo Prete perdeu o chão ao dar uma notícia triste. Tudo aconteceu em 2021 durante uma exibição do Jornal da Globo no dia (21) de junho. A âncora quebrou o protocolo do jornalismo ao expressar suas emoções, caindo no choro ao confirmar a morte de um colega da redação.
O famoso se trata de Toninho Asa, que nos deixou aos 59 anos por complicações da Covid-19. O profissional era editor de imagens e muito querido no telejornal. No momento que estava encerrando o Jornal da Globo, Renata Lo Prete relembrou o número de mortes no Brasil pelo coronavírus e aproveitou o gancho para falar sobre o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Brasil vai se aproximando de meio milhão de mortos por Covid-19, doença que levou um colega muito querido por todos do jornalismo da Globo e particularmente por nós, da equipe do Jornal da Globo”, disse a apresentadora. Roberto Kovalick, o âncora do telejornal “Hora 1” da TV Globo, foi outro que se comoveu em frente as câmeras.
Por que o âncora foi aos prantos na Globo?
O “Hora 1” exibiu uma reportagem que mostrava vídeos de uma avó falando palavras sinceras para seu neto, que havia sido preso. A idosa estava muito emocionada ao se encontrar com o rapaz após sua prisão em flagrante, pedindo para que ele abandonasse aquele mundo de problemas. A mulher apelou pedindo para ele mudar de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE