Renata Vasconcellos se emocionou no Jornal Nacional
Renata Vasconcellos é uma das principais jornalistas da TV Globo. A frente do Jornal Nacional e ao lado de William Bonner, ela leva diariamente, informações para todo o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de seu talento e carisma, ela também chama a atenção por sua sensibilidade. Nem sempre é possível manter o controle das emoções em uma edição ao vivo e quando isso acontece, é comum lágrimas rolarem. E Renata Vasconcellos lidou com um momento de comoção com uma grande perda.
No dia 2 de fevereiro desse ano, o Brasil se despediu de Glória Maria, uma das jornalistas mais importantes da TV brasileira. Durante a edição do Jornal Nacional daquele dia, a apresentadora foi muito homenageada e Renata Vasconcellos não segurou as lágrimas ao exaltar o talento de Glória.
“O que você vai ver agora é o caminho que ela trilhou para isso. Ou para ser mais fiel aos fatos, o caminho que ela abriu. Porque foi uma das inventoras, das criadoras da figura do repórter de TV”, iniciou Renata Vasconcellos, que completou. “Ela foi uma das pioneiras na luta contra o racismo. Sempre com coragem e curiosidade insaciável”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DISSE WILLIAM BONNER?
Assim como Renata, William Bonner também prestou sua homenagem para Glória Maria. “Você nem precisa ter nascido no Brasil, mesmo se for estrangeiro, basta viver neste país para entender por que a notícia da morte da jornalista Gloria Maria entristeceu o dia logo cedo. E foi um baque. A razão disso é que ao longo de 50 anos de carreira, a Gloria se tornou uma personagem grandiosa do jornalismo e da TV”, disse ele. A comoção também tomou conta dos bastidores da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE