Se surpreenda ao saber do choro de Rodrigo Bocardi e Roberto Kovalick ao perderem o chão ao vivo com situação na Globo
E os famosos âncoras, Rodrigo Bocardi e Roberto Kovalick, conhecidos e queridos por todos que os acompanham em suas carreiras de sucesso, tiveram choro ao perderem o chão ao vivo com situação na Globo que surpreendeu a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os famosos âncoras, Rodrigo Bocardi e Roberto Kovalick, que já se consagraram entre os maiores nomes do jornalismo do país e entre os mais queridinhos da emissora dos Marinhos e dos brasileiros, já tiveram choro ao perderem o chão ao vivo com situação na Globo que chocou a todos.
A situação envolvendo o âncora da Globo, Rodrigo Bocardi, aconteceu em 2020, quando perdeu o chão ao vivo com a saída de Gloria Vanique do Bom Dia SP para a CNN Brasil na época, e com a qual o jornalista dividiu por oito anos os estúdios do programa, e na ocasião, Bocardi aproveitou a despedida e compartilhou uma foto ao lado de sua companheira de emissora, além de um longo texto, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram oito anos de madrugada, falando bom dia juntos. Dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas. Nos provocamos, nos sensibilizamos. Ficamos indignados, cobramos, ousamos, erramos, corrigimos os erros. E informamos! Sempre focando na credibilidade”, escreveu Bocardi.
O âncora ainda revelou o choro, quando disse: “A roupa nas fotos escondem, mas os ombros de ambos estão calejados por servir de apoio nos momentos mais difíceis da vida de cada um de nós. Misturo choro e sorriso agora porque sinto a partida, mas celebro a sua conquista por novos desafios”, disse Rodrigo Bocardi.
A situação com o âncora, Roberto Kovalick, que está a frente do ‘Hora 1’, da Globo, foi em um contexto diferente e aconteceu em maio deste ano, quando o jornalista noticiou a prisão de um rapaz e viu a mensagem passada pela a avó do jovem, que o fez perde o chão com a situação e ir as lagrimas, no ao vivo do jornalístico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ocorrido se deu quando Roberto Kovalick noticiou e mostrou um vídeo com a mensagem da avó do rapaz que foi detido em flagrante e tentou fugir, se jogando em um canal na Avenida Francisco Bicalho localizada no Centro do Rio de Janeiro, mas com a ação rápida da polícia, acabou sendo capturado, e sua avó muito triste com a situação, comentou na reportagem dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sai dessa vida, Jhonatan, você tem uma criança de três anos linda pra você criar. Você tem mãe, você tem pai e você tem eu, eu sou sua avó e eu não aceito isso. Pelo amor de Deus, vai pra cadeia, vai pagar o que você deve, Jhonatan, e sai dessa vida”, disse a avó do rapaz.
Ao ver toda aquela cena, Roberto Kovalick aparece já em lagrimas e muito emocionado nos estúdios do jornal, onde chega a afirmar que é impossível que esse amor não faça o jovem preso em flagrante buscar mudar de vida, quando disse.
“Gente, que cena emocionante. Que amor imenso dessa avó pelo neto.”, disse o apresentador, com os olhos cheios de lágrimas e continuou: “É impossível que esse amor não possa provocar alguma mudança nesse rapaz. É impossível que tanto amor não possa fazer efeito, não possa o fazer mudar de vida, é impossível.”, disse Kovalick, em lagrimas com a cena que o fez perde o chão.
Qual o jornal de maior audiência do país?
Segundo o portal “natelinha”, o Jornal Nacional segue sendo o principal jornalístico do país na TV aberta.