William Bonner e Renata Vasconcellos se emocionaram no Jornal Nacional
William Bonner e Renata Vasconcellos, sem sombra de dúvidas, são dois dos grandes jornalistas da televisão brasileira. Não à toa a dupla trabalha comandando o Jornal Nacional. Apesar de todo o profissionalismo, os dois costumam se mostrar sensíveis diante de algumas notícias.
Dessa forma, nem sempre os jornalistas conseguem segurar a emoção diante das câmeras e já chegaram a cair no choro ao vivo em várias ocasiões. Durante a pandemia da Covid-19, por exemplo, foram várias vezes que William Bonner e Renata Vasconcellos mostraram o lado humano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto que em 30 de abril de 2020, William Bonner se emocionou com uma reportagem sobre como as pessoas têm lidado com a quarentena, que foi ocasionada pela pandemia da Covid-19. A rotina de uma carioca incluía, todos os dias, às 18h, um show de cantoria para os vizinhos pela janela.
“O Bonner ficou emocionado”, disse Renata Vasconcellos, quando o Jornal Nacional voltou para a bancada. Comovido, ele respondeu: “Não, eu não. Quase não me emociono”. A outra âncora então propôs: “Eu vou encerrar, tá?”. A jornalista também chorou na celebração dos 25 anos da GloboNews.
Em 15 de outubro de 2021, a jornalista chorou no Jornal Nacional ao relembrar sua trajetória no canal de notícias. “Em graus diferentes, estamos todos muito emocionados aqui”, comentou William Bonner, parabenizando a colega em seguida. Ela, então, tomou a palavra e demonstrou sua gratidão.
“É uma honra que trago comigo o fato de ter participado da estreia do primeiro canal de notícias, 24 horas no ar. Os 25 anos de GloboNews mostram a importância do jornalismo profissional na vida do brasileiro”, afirmou Renata Vasconcellos, que também chorou da jornalista Susana Naspolini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Atenção a Malha Fina: Renata Vasconcellos paralisa JN com nova lei do PIX e crava 3 alertas severos em 2025
● Nubank, Bradesco e mais: Renata Vasconcellos paralisa JN com novo decreto e bloqueio que atinge 100M
● “Não há idade mínima”: Renata paralisa JN com lei anunciada de Lula que traz virada na aposentadoria em 2025
Qual outro motivo fez a jornalista chorar?
Em 25 de outubro de 2022, a jornalista nem sequer conseguiu se despedir com o tradicional “Boa noite”, enquanto chorava. Já William Bonner deixou um “até amanhã”, também emocionado. A reportagem exibida antes mostrou o carinho que a repórter, vítima de câncer, tinha com os entrevistados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE