William Bonner se emocionou no Jornal Nacional e Renata Vasconcellos teve que amparar
Apresentar programas ao vivo faz com que os jornalistas estejam sujeitos a todos os tipos de emoções. E às vezes, nem grandes nomes como William Bonner e Renata Vasconcellos conseguem reprimir as lágrimas no Jornal Nacional.
E hoje falaremos de uma edição que o âncora sequer conseguiu terminar a fala e coube e Renata assumir a situação. Isso acontece em 2020, ano que a pandemia estava abalando todo o mundo e o Jornal Nacional focava em falar de como a pandemia estava afetando o Brasil e o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E no dia 30 de abril de 2020, William Bonner acabou se emocionando com uma reportagem sobre como as pessoas estavam lidando com a quarentena. A rotina de uma carioca incluía, todos os dias, às 18h, um show de cantoria para os vizinhos pela janela.
Quando a reportagem terminou e o foco voltou para a bancada do Jornal Nacional, William Bonner estava visivelmente abalado. “O Bonner ficou emocionado”, disse Renata. Comovido, ele respondeu: “Não, eu não. Quase não me emociono”. Após isso, a parceira de bancada então ofereceu encerrar: “Eu vou encerrar, tá?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO RENATA SE EMOCIONOU?
No dia 2 de fevereiro desse ano, o Brasil se despediu de Glória Maria, uma das jornalistas mais importantes da TV brasileira. Durante a edição do Jornal Nacional daquele dia, a apresentadora foi muito homenageada e Renata Vasconcellos não segurou as lágrimas ao exaltar o talento de Glória.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que você vai ver agora é o caminho que ela trilhou para isso. Ou para ser mais fiel aos fatos, o caminho que ela abriu. Porque foi uma das inventoras, das criadoras da figura do repórter de TV”, iniciou Renata Vasconcellos, que completou. “Ela foi uma das pioneiras na luta contra o racismo. Sempre com coragem e curiosidade insaciável”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE