Emocionante

O choro de William Bonner ao vivo ao ler cartinha no Jornal Nacional e motivo: “Sou chorão, eu sei”

William Bonner no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / Globo)

William Bonner no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ler carta ao vivo no Jornal Nacional, William Bonner se emociona e não consegue contar o choro

Com mais de 30 anos a frente do principal jornal do Brasil, William Bonner já viveu centenas de diferentes situações em sua carreira no Jornal Nacional, da Globo.

Com milhares de momentos delicados em sua carreira, talvez o pior tenha sido anunciar ao vivo a morte mais triste de sua carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

POR QUE O JORNALISTA CHOROU?

Para melhor entender, estamos falando sobre um fato que aconteceu em 2003, quando o Brasil acordou de luto com a morte de Roberto Marinho, fundador da Globo que morreu aos 98 anos.

Com isso, o jornalista foi o responsável por ler a carta dos filhos de Marinho no JN. Nesta triste ocasião, William Bonner não conseguiu conter as lágrimas e por duas vezes precisou parar para se recompor. 

Dessa forma, este dia ficou conhecido como um dos episódios mais tristes da TV brasileira e fez com que o jornalista ganhasse apoio no país inteiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma entrevista, o ex-marido de Fátima Bernardes comentou o que lhe ocorreu: “Quando chegou a hora, eu fui lendo, lendo, lendo, muito lento, porque sou chorão, eu sei, e me emociono com muita facilidade. Na gravação já havia interrompido a leitura diversas vezes, imagina ao vivo?”, disse Bonner.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile