Maju Coutinho, âncora do Fantástico, não se conteve e optou por abandonar programa ao vivo, após não segurar suas lágrimas
Maju Coutinho, apresentadora do ‘Fantástico’, da Globo, sem dúvidas, ao longo de sua carreira se tornou uma das profissionais do jornalismo mais queridas e respeitadas do Brasil.
A famosa, que todos os domingos deixa milhões de brasileiros informados sobre os fatos mais importantes do mundo, já surpreendeu a muitos com uma atitude ao vivo em um programa. Vamos falar sobre o motivo que fez Maju Coutinho chorar e abandonar atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, Maju Coutinho teve uma séria crise de choro durante uma entrevista ao vivo à CBN. Na ocasião, a famosa falava sobre Glória Maria, que faleceu após uma luta contra o câncer.
Durante a conversa na rádio, Maju falava sobre a representatividade da colega de profissão como mulher preta ao longo da carreira.
“Eu acho que a presença dela, é fundamental para mim e acredito que para outras colegas negras, a partir desse corpo ocupando um espaço na televisão, isso abre uma porta que as pessoas não imaginam, isso é importante, como isso dá autorização para o seu sonho, e depois se tornar realidade”, declarou em trecho da homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então após sua fala, que ela não se conteve e começou a chorar. Maju logo pediu desculpas e disse que não conseguia mais falar.
As apresentadoras do “Jornal da CBN” respeitaram o momento comunicadora e a agradeceram pela participação no jornal. “É um momento difícil para todo mundo e eu nem consigo me imaginar no seu lugar”, afirmou Cássia Godoy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Quando morreu Glória Maria?
A jornalista e apresentadora Glória Maria morreu em 2 de fevereiro de 2023, após muito tempo lutando contra a triste doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE