Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o choro de Renata Fan e Neto ao perderem o chão na Band
Não dá pra negar que o carro chefe da Band, são os seus programas esportivos. Como exemplo, podemos citar o programa “Os Donos da Bola”, apresentado por Neto, e “Jogo Aberto”, da famosa Renata Fan.
Dessa forma, se vocês acompanham as atrações, vocês precisam saber detalhes sobre o choro de Renata Fan e Neto ao perderem o chão com notícia ao vivo na emissora. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro vamos iniciar falando sobre a musa do Internacional, a Renata. Bom, em abril de 2022, a apresentadora Renata Fan, durante o programa Jogo Aberto, na Band, não segurou suas lágrimas ao ter que noticiar o que não queria, a despedida de D’Alessandro de seu time do coração.
Na ocasião, ela estava ao lado de Denílson, quando começou a se emocionar ao falar da importância do maior ídolo que ela tem no futebol.
“São as boas lembranças que ficam. Ganhar a Libertadores, Sul-Americana, o drible ‘la boba’, tão próprio, tão único. O profissionalismo, o respeito que ele tem pelo inter, pela torcida. O respeito pelo futebol, pela liderança que ele sempre exerceu”, disse Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela garantiu que nunca mais terá outro profissional como ele no Internacional: “Eu sei que é o fim de uma era, e que eu quero contar isso pros meus sobrinhos, pessoas que gostam e amam futebol. Esse argentino naturalizado brasileiro foi absurdamente gigante. Eu sei que esse momento chegaria, sempre soube”, disse Renata.
O que aconteceu com o Craque Neto?
No que diz respeito ao Neto, o fato aconteceu quando Neto recebeu uma homenagem no programa Os Donos da Bola, que mostrou toda a sua trajetória no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto recebeu declarações de diversos familiares, incluindo o irmão falecido, Richard, que fez o craque cair no choro assim que apareceu na TV.
Para quem não sabe, Richard, irmão do craque, faleceu há alguns meses em decorrência de um câncer e Neto sempre cuidou dele, com isso, o momento foi de pura emoção.
“Meu irmão que eu amo… Considero um pai, ele sabe disso. Sempre me ajudou, sempre esteve do meu lado. É o que eu mais tenho admiração. Obrigado”, disse o rapaz, emocionado, na gravação que fez quando ainda estava vivo.
Após isso, Neto não se aguentou e acabou indo às lágrimas: “Fazia tempo que eu não via meu irmão… Ele são paulino, né. Às vezes fica bravo comigo, né, Souza?! Que a gente fala…[do São Paulo]. Ter uma família tão bonita como essa, amigos como vocês. Souza, Vinícius…”, disse Neto.