O Clone foi fenômeno de audiência na Globo em sua exibição original
O Clone foi uma novela exibida pela TV Globo originalmente no ano 2002, e atualmente encontra-se em reprise no canal pago do Grupo Globo, o Viva. Na sua exibição original, a novela foi fenômeno de audiência.
E como já se passaram 18 anos desde a primeira exibição da novela, ao longo desse tempo, muitos atores que atuaram na trama, já não estão mais entre nós e tiveram mortes avassaladoras, com desfecho “assombrosos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A SEGUIR CONFIRA A LISTA DOS 12 ATORES QUE JÁ MORRERAM!
Na novela Mara Manzan interpretou a personagem Odete, ela morreu em 13 de novembro de 2009, com 57 anos de idade, depois de ter sofrido um câncer em seu pulmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Guilherme Karan, que na novela viveu o Raposão, morreu em 7 de julho de 2016, aos 58 anos de idade, devido a uma síndrome degenerativa, a doença de Machado-Joseph.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-marido de Vera Fischer, Perry Salles, interprete de Mustafá, morreu em 17 de junho de 2009, aos 70 anos, vítima de um câncer.
Sebastião Vasconcelos, que em O Clone interpretou o Tio Abdul, morreu aos 86 anos de idade, em 15 de julho de 2013, vítima de choque séptico e parada cardiorrespiratória.
Ruth de Souza, conhecida por diversos trabalhos na TV, na novela foi a Dona Mocinha. Ela morreu em 28 de julho de 2019, aos 98 anos.
Em O Clone, Beatriz Segall interpretou a personagem Miss Penélope Brown. A atriz morreu aos 92 anos de idade, em 5 de setembro de 2018.
Caio Junqueira, na novela interpretou o personagem Pedrinho. Ele morreu ano passado, aos 42 anos de idade, após ter se envolvido em um grave acidente de carro.
A atriz Eloísa Mafalda fez uma participação especial na trama, onde ela interpretou a vizinha de Sálua e Jade. A mesma se afastou da TV no mesmo ano da novela, em 2002, por conta do Mal de Alzheimer. A famosa morreu em 16 de maio de 2018, aos 93 anos, vítima de insuficiência respiratória.
Fábio Junqueira, pai de Caio Junqueira, na novela viveu o personagem Chuvas, ele morreu em 20 de novembro de 2008, aos 52 anos, após sofrer uma edema cerebral.
João Carlos Barroso, que em O Clone foi Severino, morreu ano passado, aos 69 anos, em 12 de agosto de 2019, vítima de câncer de pâncreas.
Mário Lago na novela, interpretou o Dr. Molina. Ele morreu no mesmo ano da exibição original da novela, em 2002, aos 90 anos, vítima de enfisema pulmonar.
Tácito Rocha, que na novela fez uma participação especial, onde interpretou um juiz, morreu em 29 de maio de 2011.