Já está batido o martelo quanto as próximas reprises do canal Viva. O sucesso O Clone, exibida no início da década de 2000 e que teve Giovanna Antonelli e Murilo Benício como os protagonistas, vai voltar ao ar em breve no canal de TV por assinatura. A trama de Glória Perez volta ao ar ainda neste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Josiane faz aliança com Gilda e mente para Amadeu sobre doença grave
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, O Clone vai substituir alguma reprise em exibição do canal Viva. Essa não é a primeira vez que a novela dos gêmeos Lucas e Leo será reprisada na telinha. Essa será a segunda reprise, a primeira aconteceu na Globo em 2011.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Clone é um grande sucesso da TV Globo, sendo vendida para mais de 90 países e encabeçando o ranking dos folhetins mais exportados da emissora carioca, atrás de sucessos como as novelas Terra Nostra, Avenida Brasil, A Vida da Gente e Da Cor do Pecado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMOR DE MÃE É A NOVA NOVELA DAS NOVE DA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A próxima novela das nove da TV Globo, Amor de Mãe, já está causando um certo tumulto nos bastidores da emissora. A trama marcará a estreia de Manuela Dias como autora solo e tem um elenco estelar: Taís Araújo, Murilo Benício, Chay Suede, Regina Casé e Isis Valverde.
+ A Dona do Pedaço: Régis conquista Maria da Paz e arma plano pra transar escondido com Josiane
+ A Dona do Pedaço: Agno se torna vilão, arma plano diabólico com Fabiana, coloca família na miséria
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, colunista da Folha, Amor de Mãe segue com previsão de estreia para novembro e não para janeiro como estavam cogitando. A esticadinha em A Dona do Pedaço aconteceria por conta da boa audiência conquistada nos primeiros capítulos.
Cogitava-se que A Dona do Pedaço ficasse no ar até janeiro do que vem, o que completaria 9 meses no ar. A prática de novelas longas está sendo diluída pouco a pouco na emissora carioca, que pretende seguir com a exibição de 6 a 7 meses na faixa das nove, e apenas 5 meses na faixa das seis.