ATENÇÃO!

Nova lei: O comunicado do Bradesco sobre a poupança e 3 alertas do que acontecerá com seu dinheiro HOJE (21)

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Comunicado Bradesco (Foto: Reprodução, Montagem - TV foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bradesco bombardeia seus clientes com 3 comunicados sobre a poupança

A divulgação do Bradesco sobre alterações na política de poupança e os três alertas associados às mudanças que entrarão em vigor hoje (21) têm despertado considerável interesse e preocupação entre os correntistas.

Visando elucidar questões e oferecer direcionamento aos seus clientes, o banco compilou três avisos sobre as possíveis repercussões do investimento nessa modalidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Bradesco, que é o segundo banco com maior número de clientes no Brasil, tem em torno de 3 mil agências abertas no país (Foto: Divulgação)

A poupança figura como uma escolha amplamente adotada para alocar recursos no Brasil, com o Bradesco emergindo como uma das instituições financeiras mais proeminentes do país.

Conforme informações disponibilizadas no site Revista dos Beneficiários, os ganhos da poupança estão intimamente ligados à taxa básica de juros, a Selic. Os métodos utilizados para calcular os rendimentos são os seguintes:

Para garantir que todos os clientes estejam cientes das mudanças ocorridas em 2012, o Bradesco reuniu três alertas em seu site oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alertas

Remuneração mensal para depósitos até maio de 2012

Os clientes que efetuaram depósitos até o dia 03 de maio de 2012 desfrutam de uma taxa mensal de rendimento de 0,5%, a qual é creditada no aniversário da conta. Esta norma abrange todos os depósitos realizados até essa data.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bradesco – Foto: Internet

Remuneração mensal para depósitos a partir de maio de 2012

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já para os depósitos realizados a partir do dia 04 de maio de 2012, vigora a nova determinação do Banco Central. Se a taxa Selic for igual ou inferior a 8,5% ao ano, a remuneração consistirá em 70% da Taxa Selic + TR, creditada no aniversário da conta.

Em casos nos quais a taxa Selic ultrapassar 8,5% ao ano, a remuneração será a TR + juros de 0,5% ao mês, no aniversário da conta, seguindo a mesma política de remuneração aplicada aos saldos existentes até 03/05/2012.

Prioridade para retiradas

O terceiro alerta do Bradesco diz respeito à ordem de prioridade para retiradas das contas poupanças. O processo de retirada segue a seguinte sequência:

Inicialmente, é realizado o resgate do saldo dos depósitos efetuados a partir de 4/5/2012.
Após a exaustão desses recursos, utiliza-se o saldo dos depósitos realizados até a referência 3/5/2012.

Logo do Bradesco com pessoas felizes – Foto Reprodução Internet

De acordo com o Revista dos Beneficiários, estas diretrizes estabelecidas pelo Bradesco visam assegurar a correta aplicação dos rendimentos da conta poupança e a priorização adequada para as retiradas.

Como ter uma conta no Bradesco?

Abrir uma conta no Bradesco é fácil e pode ser feito presencialmente em uma agência ou online pelo app ou site. Para abrir presencialmente, leve RG, CPF, comprovante de renda e endereço à agência mais próxima.

Já online, acesse o site ou app, escolha o tipo de conta, preencha seus dados, envie os documentos e aguarde a análise. Em ambos os casos, você terá acesso a diversos produtos e serviços bancários. Incluindo conta digital gratuita, cartão de crédito com benefícios e ampla rede de atendimento.

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Sair da versão mobile