Banco do Brasil emite comunicado para clientes que usam cartão de crédito
O Banco do Brasil, uma das principais instituições financeiras do país, tem milhões de clientes e presta muitos serviços. Um deles é o cartão de crédito, onde não faltam variedades que atendam a todas as classes financeiras.
Quem tem cartão de crédito precisa ficar atento a algumas situações. Por exemplo, às vezes você recebe uma notificação de compra e tem certeza que não é sua ou você realizou a operação e ela foi cancelada. Isso costuma gerar dor de cabeça, afinal, você vai precisar contestar com o banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, querendo levar praticidade e solução aos seus clientes, o Banco do Brasil tem a melhor forma de resolver isso. Através do seu site, a instituição destacou formas de resolver o problema de forma simples e rápida.
COMPRAS NÃO RECONHECIDAS
Se você recebeu notificação e tem certeza que a compra não é sua, o Banco do Brasil oferece a seguinte forma de resolver a pendência “Neste caso, você pode fazer a contestação por vários canais: App BB, App Ourocard, WhatsApp, bb.com.br e Central de Relacionamento do BB. Se for o cartão da empresa, acesse o BB Digital em bb.com.br.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE