SURPREENDEU

Alerta GERAL: O comunicado IMPORTANTE emitido pelo Banco do Brasil a todos que têm cartão de crédito

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Banco do Brasil emitiu comunicado sobre cartão de crédito (Foto: Divulgação)

Banco do Brasil emite comunicado para clientes que usam cartão de crédito

O Banco do Brasil, uma das principais instituições financeiras do país, tem milhões de clientes e presta muitos serviços. Um deles é o cartão de crédito, onde não faltam variedades que atendam a todas as classes financeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem tem cartão de crédito precisa ficar atento a algumas situações. Por exemplo, às vezes você recebe uma notificação de compra e tem certeza que não é sua ou você realizou a operação e ela foi cancelada. Isso costuma gerar dor de cabeça, afinal, você vai precisar contestar com o banco.

Banco do Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois bem, querendo levar praticidade e solução aos seus clientes, o Banco do Brasil tem a melhor forma de resolver isso. Através do seu site, a instituição destacou formas de resolver o problema de forma simples e rápida.

COMPRAS NÃO RECONHECIDAS

Se você recebeu notificação e tem certeza que a compra não é sua, o Banco do Brasil oferece a seguinte forma de resolver a pendência “Neste caso, você pode fazer a contestação por vários canais: App BB, App Ourocard, WhatsApp, bb.com.br e Central de Relacionamento do BB. Se for o cartão da empresa, acesse o BB Digital em bb.com.br.”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CANCELAMENTO OU ESTORNO DA COMPRA

Agora caso você tenha realizado a compra, mas ela foi cancelada ou problemas com estorno, o BB também vai te ajudar. “Nestes casos, e se não for possível resolver, o Banco do Brasil poderá atuar como intermediador na tentativa de ajudar a solucionar o impasse, mas será necessário que você apresente evidências de que o vendedor descumpriu a sua parte no acordo”, destacou o banco.

E O QUE ACONTECE DEPOIS DA CONTESTAÇÃO?

Após você contestar a compra, quem cuidará dos detalhes são o time de funcionários do Banco do Brasil. Eles vão procurar entender os motivos pelos quais você fez esse pedido. É importante dizer que o valor não é devolvido na mesma hora porque é preciso analisar o processo. Se tudo estiver certo, o estorno é feito automaticamente na sua fatura. Mais detalhes, basta acessar o site oficial do BB.

Banco do Brasil – Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile