Santander encerrou serviço
O Santander, sem sombra de dúvidas, é um dos bancos mais tradicionais em funcionamento no Brasil. Com milhões de clientes, a instituição financeira sempre buscar oferecer o melhor. Dessa vez, no entanto, falaremos a respeito de um comunicado oficial sobre o fim de um serviço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que no mês de agosto, o Santander informou aos seus clientes via e-mail o fim do programa Conquiste Limite. Para quem não sabe, o serviço era ofertado com o objetivo de aumentar o limite do cartão de crédito por meio de missões. A informação é do portal Mobills.
O Conquiste Limite foi descontinuado dia 31 de agosto e a notícia desanimou os portadores que aproveitavam das missões para aumentar seu limite. As missões eram disponibilizadas no aplicativo do banco mensalmente e os clientes também podiam optar por realizar missões extras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, era disponibilizado uma demonstração da evolução do seu limite ao concluir as missões para motivar os usuários. Vale lembrar que mesmo com o fim do programa, o Santander continuará fazendo análises mensais como de costume para o aumento de limite dos seus clientes.
Por que o banco fechou agência?
O famoso banco, o Santander, que já se consagrou entre os maiores bancos privados do país, e um dos maiores do mundo, sendo também um dos mais queridinhos dos brasileiros, agora tem fechamento de agência gigantesca e comunicado oficial que surpreendeu a todos.
As informações são do portal “folha1”, o qual informou que o banco Santander irá fechar duas agências em Campos, as unidades de Goitacazes, na Baixada Campista, e da 13 de maio, no Centro, a qual é a agência que a prefeitura da cidade realiza o pagamento dos salários dos servidores, de acordo com o Sindicato dos Bancários de Campos e região, o qual até emitiu nota de repúdio sobre o fechamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, o Sindicato dos Bancários de Campos e região acompanhou de perto o fechamento e disse: “Nós do Sindicato repudiamos o fechamento de mais agências bancárias aqui na cidade de Campos”, iniciou dizendo o presidente do sindicato, Rafanele Alves Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que continuou: “Toda a categoria já compreende o processo de digitalização dos bancos, porém, em algumas regiões, como nos municípios do interior, as agências ainda possuem grande demanda para o atendimento presencial. Perdem os clientes, que não suportam mais as inúmeras filas e perde a categoria bancária que fica cada vez mais sobrecarregada”, disse.
E prosseguiu: “Ao decidir fechar mais agências físicas, o banco Santander demonstra desprezo, não somente pelos trabalhadores e trabalhadoras, mas também pelos clientes, que infelizmente terão a qualidade de seus atendimentos prejudicada”, disse Rafanele.
O banco também emitiu nota informando sobre a decisão, dizendo: “O Santander esclarece que está constantemente reavaliando a distribuição e a capacidade de suas agências para garantir o melhor atendimento à população. Seguiremos com três lojas abertas, localizadas nos bairros Centro e Pelinca”, informou o Santander.