A Globo confirmou o triste adeus ao Brasil e deixou milhares desolados com a notícia devastadora
É indiscutível que, a morte de alguém que amamos é sempre algo que traz uma enorme dor em nossos corações. Isso porque lidar com o processo do luto é dolorido e requer tempo e muito apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar nisso, uma irreparável notícia foi anunciada de forma URGENTE em Jornal da Globo. Na ocasião, foi confirmado a morte de padre amado.
Durante uma edição do Inter TV Notícia, telejornal da Inter TV, filial da Globo no Rio de Janeiro, o apresentador Farlley Vasconcellos trouxe à tona a notícia do ADEUS desolador ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi encontrado o corpo do padre Douglas Ferreira Leite, natural de Conceição, Ipanema, ele estava desaparecido. O vigário atuava na paróquia de Santa Bárbara, Fervedouro.”, iniciou o jornalista da Globo ao escancarar a dramática situação.
“O corpo estava em uma área de mata. A diocese de Caratinga publicou uma nota nas redes sociais, confirmando a morte do religioso e se solidarizando com os familiares e também amigos.”, completou ele, na notícia exposta na edição do dia 10/03/2023.
De acordo com informações da Polícia Civil, o padre de 35 anos se matou depois de ter sofrido uma tentativa de extorsão de “golpistas profissionais”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
“Ele pegou dinheiro com duas pessoas, que já identificamos, em valores aproximados de R$ 5 e R$ 4 mil e estava sendo extorquido. Temos essa confirmação, mas ainda não podemos revelar muitos detalhes”, comentou ao portal O GLOBO o delegado Glaydson Ferreira, responsável pelo caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem era o Padre Douglas?
O padre foi ordenado em agosto de 2021 pelo bispo Dom Emanuel Messias de Oliveira, segundo o portal G1. Filho de José Cristóvão Teixeira Leite e Maria Lucia Ferreira Leite, ele foi o primeiro vigário na Paróquia de Santa Bárbara, em Fervedouro, pertencente à Diocese de Caratinga.