A Globo confirmou o triste adeus ao Brasil e deixou milhares desolados com a notícia devastadora
É indiscutível que, a morte de alguém que amamos é sempre algo que traz uma enorme dor em nossos corações. Isso porque lidar com o processo do luto é dolorido e requer tempo e muito apoio.
E por falar nisso, uma irreparável notícia foi anunciada de forma URGENTE em Jornal da Globo. Na ocasião, foi confirmado a morte de padre amado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma edição do Inter TV Notícia, telejornal da Inter TV, filial da Globo no Rio de Janeiro, o apresentador Farlley Vasconcellos trouxe à tona a notícia do ADEUS desolador ao Brasil.
“Foi encontrado o corpo do padre Douglas Ferreira Leite, natural de Conceição, Ipanema, ele estava desaparecido. O vigário atuava na paróquia de Santa Bárbara, Fervedouro.”, iniciou o jornalista da Globo ao escancarar a dramática situação.
“O corpo estava em uma área de mata. A diocese de Caratinga publicou uma nota nas redes sociais, confirmando a morte do religioso e se solidarizando com os familiares e também amigos.”, completou ele, na notícia exposta na edição do dia 10/03/2023.
De acordo com informações da Polícia Civil, o padre de 35 anos se matou depois de ter sofrido uma tentativa de extorsão de “golpistas profissionais”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pegou dinheiro com duas pessoas, que já identificamos, em valores aproximados de R$ 5 e R$ 4 mil e estava sendo extorquido. Temos essa confirmação, mas ainda não podemos revelar muitos detalhes”, comentou ao portal O GLOBO o delegado Glaydson Ferreira, responsável pelo caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem era o Padre Douglas?
O padre foi ordenado em agosto de 2021 pelo bispo Dom Emanuel Messias de Oliveira, segundo o portal G1. Filho de José Cristóvão Teixeira Leite e Maria Lucia Ferreira Leite, ele foi o primeiro vigário na Paróquia de Santa Bárbara, em Fervedouro, pertencente à Diocese de Caratinga.