Prestes a calar a boca do mundo: Alexandre Pato vai assinar com timaço da série A
Alexandre Pato está prestes a calar a boca do Mundo, com uma assinatura de contrato com timaço da Série A, após demissão do São Paulo em 2023.
Alexandre Pato deixou o São Paulo após o término da temporada de 2023, isso porque ele não conseguiu mostrar o seu futebol nesta sua terceira passagem no Morumbis, onde quase não atuou devido às escolhas do ex-treinador do São Paulo, Dorival Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, livre no mercado, o nome de Alexandre Pato tem ganhado bastante força no Fortaleza, de acordo com o portal ‘Notícias do Fortaleza’, que gostaria de ter um jogador de nome em seu elenco, e com uma boa experiência no futebol, como é o caso de Pato, que sempre atuou por grandes times, seja no Brasil, ou na Europa.

Demissão do São Paulo e prestes a calar a boca do mundo: Alexandre Pato vai assinar com timaço da série A – Foto | Reprodução: Internet
Ainda não há propostas pelo atacante, o treinador argentino, Juan Pablo Vojvoda, juntamente com sua comissão está analisando o nome de Alexandre Pato. Recentemente o nome do peruano, Paolo Guerrero, ídolo do Corinthians foi oferecido à Vojvoda, que não teria animado o treinador, diferentemente de Alexandre Pato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus a Neymar e chapéu do Cruzeiro: Craque arma saída no Santos para jogar com Gabigol
● Além de Neymar, Pedro Caixinha lida com debandada de 2 craques, incluindo Soteldo e +1 joia no Santos em 2025
● Neto para Band com saída exigida da Hugo Souza no Corinthians para jogar em outro gigante do Brasil
O que preocupa alguns dirigentes do Leão do Pici, é o alto salário do jogador, que é na casa do R$1 milhão por mês, uma valor bem acima do normal para jogadores que atuam no Fortaleza.
Demissão do São Paulo e prestes a calar a boca do mundo: Alexandre Pato vai assinar com timaço da série A – Foto | Reprodução: Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde ele já jogou?
Além de ter tido três passagens pelo São Paulo, ele já atuou no Internacional de Porto Alegre, Milan da Itália, Corinthians, Villarreal da Espanha, Chelsea da Inglaterra, Tianjin Quanjian da China e Orlando City dos Estados Unidos, além de defender a seleção brasileira nas categorias de base e no profissional no começo de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE