Mimosa está tentando fugir como pode de Calixto em O Cravo e a Rosa.
Depois de finalmente vencer as cócegas, o fogo e o medo, Mimosa (Suely Franco) conseguiu beijar Calixto (Pedro Paulo Rangel) em O Cravo e a Rosa. Porém, a alegria do caipira não vai durar muito tempo na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Calixto ficará encurralando a ex-governanta e ela ficará com tanto medo que irá dedurar o roceiro para Catarina (Adriana Esteves) na novela em reprise nas tardes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa – Joaquim se estrepa ao ouvir conselho do diabo e assina o próprio atestado de óbito
A personagem de Adriana Esteves flagrará o casal na cozinha, onde Calixto estará agarrando a empregada por trás, e ela ficará confusa a ponto de não saber se retribui o carinho ou termina de cozinhar em O Cravo e a Rosa.
A partir do momento em que cedeu ao beijo, a personagem de Suely Franco pensa que Calixto criou novas expectativas. Se enroscar com um homem na cama não está nos planos dela ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deus é testemunha de todas as promessas que o senhor fez e não cumpriu. E depois, cada vez que me vê, o senhor foge. O senhor me humilhou, me seduziu e me abandonou. Vá embora! Não me toque! Eu não vou mais cair nas suas conversas”, esbravejará Mimosa, diante dos avanços inconvenientes do tio de Lindinha (Vanessa Gerbelli).
Quando Catarina entrar na cozinha, ela ficará furiosa. “Seu Calixto? Mas será o senhor não deixa a dona Mimosa em paz?”, reclamará a protagonista de O Cravo e a Rosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CALIXTO SERÁ ESCORRAÇADO
“É verdade mesmo, ele não me deixa em paz. Ele vive me perseguindo, Catarina”, dirá a personagem de Suely Franco. Pior: Buscapé (Luiz Antônio do Nascimento) ainda fará questão de afirmar que Calixto persegue a empregada. “Persegue mesmo, que eu vi”, dedurará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa de Petruchio (Eduardo Moscovis), então, dará um basta no que ela acredita ser um assédio. “Saia dessa cozinha. Deixa a Mimosa em paz, Calixto, ou eu não respondo por mim. Safado!”, gritará a feminista. Mesmo escorraçado, Calixto não desistirá de roubar mais beijos da amada.
Mais tarde, ele ainda conseguirá arrastá-la para o altar. O casamento será na fazenda e ela terá uma lua de mel dos sonhos, mas também aterrorizante, a ponto de fugir e assustar a fazenda inteira com seus berros, mas ficará plena e satisfeita no final de O Cravo e a Rosa.