O Cravo e a Rosa: Batista tenta raptar os filhos de Joana e é impedido por Catarina
Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, Catarina e Batista tem um embate na fazenda de Petruchio. O banqueiro vai ao local para buscar seus filhos, mas é impedido.
Ao chegar na fazenda, as crianças correm de encontro a Batista. Ao ver o banqueiro chegando, Catarina vai de encontro a ele e decreta que ele não levará nenhuma criança consigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Batista retruca Catarina em O Cravo e a Rosa, alegando que a filha não o impedirá. Ela pede que as crianças saiam para brincar, para assim poder ter uma conversa a sós com o pai.
Catarina alerta a Batista que as crianças não sabem que ele é seu pai, ou seja, e que, portanto, eles são irmãos. Ela conta que eles também não fazem ideia de que ele enganou Joana por dez anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Prefeitura mineira desvia R$1,2 milhão da saúde para pagar show de Gusttavo Lima
Batista diz que finalmente a filha mostrou que tem bom coração. Confuso sobre o que fazer com as crianças em O Cravo e a Rosa, o banqueiro afirma que estava morrendo de saudade dos filhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTRA A PAREDE, BATISTA FOGE DE CASAMENTO
Catarina coloca Batista contra a parede e pede um parecer sobre a lavadeira. Ela apoia a união e diz que poderia, até, ser a madrinha de casamento dos dois nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O banqueiro tenta contornar a situação, alegando que um banqueiro não pode casar-se com uma lavadeira, por conta das suas diferentes classes sociais. Além disso, o canalha alega que seu coração é grande, e tem espaço para vários amores, o que irrita Catarina.