Petruchio será injustiçado em O Cravo e a Rosa.
Marcela (Drica Moraes) fará de tudo para se vingar de Petruchio (Eduardo Moscovis) em O Cravo e a Rosa. Após levar um fora do vendedor de queijos, a vilã da novela escrita por Walcyr Carrasco fará com que o delegado vá a fazenda do marido de Catarina (Adriana Esteves) para prendê-lo com a justificativa de que ele “cometeu um crime”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princípio, o delegado justificará o motivo de sua visita na fazenda de Petruchio. “Eu estou aqui por um bom motivo. (…) Eu soube que o senhor fez um empréstimo com a dona Marcela, não fez?”, indagará a autoridade.
SAIBA MAIS! Januário paga por crime de Lindinha e é escorraçado da fazenda em O Cravo e a Rosa: “Mentiroso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora o problema é que o senhor deu a sua fazenda como garantia pelo empréstimo”, prosseguirá o delegado em O Cravo e a Rosa. Com a afirmativa do personagem de Eduardo Moscovis, o homem da lei dará um sermão no caipira.
“Mas não devia ter dado. O Senhor sabe que sua fazenda sofreu um processo há pouco tempo atrás e quase foi perdido em juízo. Portanto, quem arrematou a dívida é quem tem o direito sobre a fazenda”, disparará o delegado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROTAGONISTA PODERÁ SER PRESO
Em seguida, Petruchio explicará que quem arrematou a fazenda foi o seu sogro, o banqueiro Batista (Luis Melo). “E o senhor tem os documentos?”, perguntará o delegado. O fazendeiro dirá que não. “Do ponto de vista da lei o senhor cometeu uma ilegalidade e sabe que pode perder a fazenda, né?”, falará.
Petruchio ficará em choque com a possibilidade de ser preso na trama que está em reprise nas tardes da Globo. “Não só a fazenda, mas poderá ser preso”, continuará a autoridade de O Cravo e a Rosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catarina tentará contornar a situação e ajudar o marido. “Delegado, o senhor só pode estar de miolo mole. Prender o Petruchio por causa de uma confusão dessa?”, rebaterá a irmã de Bianca (Leandra Leal).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se ficar provado que a mesma propriedade por garantia foi dada duas vezes, isto sim, caracteriza um crime de estelionato”, finalizará o delegado, deixando os protagonistas de O Cravo e a Rosa assustados.