Joana passará por maus bocados em “O Cravo e a Rosa”.
As apólices roubadas de Catarina (Adriana Esteves) promoverá uma verdadeira caça às bruxas em “O Cravo e a Rosa”. Joana (Tássia Camargo), além de passar por uma humilhação ao ser ignorada por Batista (Luís Mello) que vai se casar com Marcela (Drica Moraes), a lavadeira será acusada de ladra na trama em reprise nas tardes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que vier a denúncia do roubo da herança de Catarina, que acontecerá bem na festa de casamento de Batista e Marcela, o delegado de “O Cravo e a Rosa”, fará de tudo para solucionar o problema na novela escrita por Walcyr Carrasco.
SAIBA MAIS! O que aconteceu com João Cappelli, o Jorginho de O Cravo e a Rosa?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os personagens que passarão pelo casamento do banqueiro com a vilã de “O Cravo e a Rosa” ficarão na mira da polícia. Sendo assim, o delegado da cidade irá fazer uma visita singela para Joana e perguntará o que a lavadeira fazia na casa de Batista no dia do roubo das apólices de Catarina.
“Eu quero saber o que a senhora sabe deste roubo”, disparará o homem querendo encurralar Joana. “Mas senhor, eu não sei de nada. Eu tava muito aflita naquele dia e talvez, o senhor não saiba, mas eu e o banqueiro Batista tivemos um romance”, declarará a personagem de Tássia Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACUSAÇÃO
Porém, o homem da lei não acreditará no desabafo e muito menos na inocência de uma simples lavadeira em “O Cravo e a Rosa”. “A senhora não me faça cair em uma gargalhada!”, humilhará o delegado.
“A senhora com um romance com o senhor Batista? Uma simples lavadeira com um romance com um grande banqueiro”, debochará o homem, deixando Joana desolada. “Eu juro que é verdade! Eu pensava que ele iria casar comigo e por isso eu fui para a festa. Eu estava fora de mim e queria ver com os meus próprios olhos se ele iria mesmo se casar com outra mulher”, afirmará a mulher traída.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu soube que a senhora foi vista na cozinha da casa”, indagará ele. “Eu corri pelo jardim. Eu me vi tão desarrumada e corri para a cozinha”, justificará Joana, não convencendo o delegado em “O Cravo e a Rosa”, correndo chances de ir parar no “Xilindró”. Coitada!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE