Marcela quer deixar Catarina na sarjeta em “O Cravo e a Rosa”.
Que Marcela (Drica Moraes) é uma víbora em “O Cravo e a Rosa”, todo mundo já sabe. Porém, a guerra declarada que ela tem com a futura enteada, Catarina (Adriana Esteves) terá novos desdobramentos na novela que está em reprise nas tardes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Obcecada por Petruchio (Eduardo Moscovis), Marcela não digeriu o fato do caipira ter se casado com a feminista. Para aterrorizar a vida de Catarina, a vilã da trama de Walcyr Carrasco resolveu dar o golpe do baú e se casar com Batista (Luís Mello) em “O Cravo e a Rosa”.
Virando uma fera, Catarina irá armar para que o casamento não aconteça. Ela conseguirá atrasar a cerimônia já que vai empestear o vestido da noiva de pó de mico. Porém, não conseguirá impedir que a megera suba ao altar com o banqueiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas antes mesmo de passar por apuros em seu casamento, a personagem de Drica Moraes já estará planejando um duro golpe em sua inimiga. Nos próximos capítulos de “O Cravo e a Rosa”, Marcela terá uma ideia de deixar Catarina na mais absoluta miséria e terá a ajuda de um grande aliado: O jornalista Serafim (João Vitti).
PLANO MACABRO
O Plano macabro de Marcela é fazer com que a personagem de Adriana Esteves esteja na mais absoluta miséria e fique até “Passando fome”, em “O Cravo e a Rosa”. Para isso, ela pretende roubar as apólices de Catarina, ou seja, a herança da irmã de Bianca (Leandra Leal).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu o procurei exatamente porque é desonesto. Preciso de um salafrário para me ajudar. Já vou avisando que se dizer alguém o que eu vou contar ou se me trair após a coisa feita, eu saberei me vingar”, iniciará Marcela encurralando Serafim.
“A Catarina vai receber a parte que lhe cabe da herança da mãe. Está tão furiosa com o meu casamento que forçou o pai. O Batista vai trocar o dinheiro por títulos do tesouro nacional. E esses títulos serão ao portador. Ou seja, quem os tiver em mãos, poderá resgatá-los. O banqueiro vai entregar esses títulos no dia do casamento”, revelará a víbora de “O Cravo e a Rosa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero pegar os títulos. Isso não é roubo, eu apenas vou me apropriar do que é dela, até porque nem ela e nem Petruchio merecem esse dinheiro. Te dou 30%, o resto ficará para mim. Vou ajudar os órfãos com esse dinheiro. Tudo que tem a fazer é abrir o cofre durante a festa e pegar os títulos enquanto eu distraio o meu noivo. Vou conseguir a senha para você. Deixarei Catarina e Petruchio na miséria”, cravará a vilã da novela em reprise nas tardes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE