Mimosa cometerá crime em “O Cravo e a Rosa”.
Na reta final de “O Cravo e a Rosa”, um dos mistérios da novela de Walcyr Carrasco em reprise nas tardes da Globo será revelado. Mimosa (Suely Franco) cometeu um crime para ajudar a sua protegida, Catarina (Adriana Esteves).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que a empregada de confiança de Batista (Luis Mello), roubou as apólices da herança de Catarina e Bianca (Leandra Leal). Mimosa confessará que foi a responsável por roubar os documentos por causa de Marcela (Drica Moraes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu confesso! Eu confesso que fui eu!”, declarará a personagem de Suely Franco, surpreendendo a todos na reta final de “O Cravo e a Rosa”.
“Eu estava passando na sala com uma bandeja quando eu vi a dona Marcela e um jornalista Serafim entrarem na sala de estudos. Eu não resisti e quis saber o que eles estavam fazendo lá. Quando eles deram pela minha presença, eu corri pra de baixo da escada. Eu sei que nessa casa, quando a gente sai da sala de estudos, não enxerga embaixo da escada porque é muito escuro e esperei eles saírem. Eu tomei coragem e sabia que estava no cofre. Eu sabia qual era o segredo. Eu nunca tinha aberto um cofre na vida, mas já tinha visto o senhor Batista abrir. Eu peguei o envelope que estava ali dentro e troquei”, dirá Mimosa ao fazer a grande revelação da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Batista relembrará o fato e dirá que não quis contar para a própria filha o ocorrido. “Foi por isso que eu peguei o envelope errado e quando eu saí, coloquei outro envelope no lugar para que Catarina não descobrisse o roubo tão cedo”, revelará o pai da protagonista de “O Cravo e a Rosa”.
“Eu não quis roubar, Catarina. Eu não quis! Eu só não queria que aquela lambisgoia levasse seu dinheiro”, disparará Mimosa, que será perdoada por Catarina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE