Dinorá ficará na sarjeta em O Cravo e a Rosa.
A casa caiu literalmente para Dinorá (Maria Padilha) em O Cravo e a Rosa. No capítulo desta quarta-feira (17) na trama escrita por Walcyr Carrasco, Cornélio (Ney Latorraca) descobriu que era traído pela esposa.
O ricaço flagrou a sua “divina” no quarto do hotel aos beijos com Celso (Murilo Rosa). Cornélio armou o maior barraco e decidiu romper com Dinorá em O Cravo e a Rosa. De inicio, a filha de Josefa (Eva Todor), achará que se livrou do embuste, mas logo em seguida vai ter que enfrentar a realidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela até tentará vender as joias que havia ganhado do marido, mas descobrirá que eram todas falsas. Como sua família é toda “encostada”, visto que sua mãe nunca trabalhou na vida e Heitor (Rodrigo Faro) quer dar o golpe do baú em Bianca (Leandra Leal) e foge do trabalho, a ex-dondoca ficará desesperada.
Sem ter dinheiro, Dinorá vai ter que pedir para Etelvina (Rosane Corrêa) colocar a mesa do almoço. “O açougueiro não quis vender fiado”, dirá empregada. “Minha filha, mesmo antes do Cornélio ir embora você já não pagava as contas?”, questionará Josefa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mamãe, gastei em vestidos. É que eu contava em pegar dinheiro da carteira do Cornélio para pagar o açougueiro, mas não deu tempo”, justificará a personagem de Maria Padilha. “E então o que tem para comer?”, perguntará Heitor.
“Só salada de alface, mas as folhas estão murchas”, responderá Etelvina em O Cravo e a Rosa. “Por favor, paga o açougueiro, depois eu me acerto com você. Nessa hora não dá para ir ao banco”, pedirá Dinorá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HUMILHADA PELA EMPREGADA
Porém, a ex-esposa de Cornélio acabará sendo humilhada pela empregada na trama em reprise nas tardes da Globo, que dará uma invertida em Dinorá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A senhora pensa que eu sou tonta?”, dirá a empregada. “Isso é jeito de falar comigo?”, rebaterá Dinorá, nervosa com a reação inusitada de sua serviçal.
“Depois que o Cornélio foi embora, eu quero ver como a senhora vai pagar as contas. E o que eu tenho, é para eu mesma não passar fome”, disparará a empregada, se retirando em seguida do local.