Petruchio decretará falência em “O Cravo e a Rosa”.
Desde o início de “O Cravo e a Rosa” que Petruchio (Eduardo Moscovis) atravessa uma crise financeira. No inicio da trama que está em reprise nas tardes da Globo, o fazendeiro estava prestes a perder a fazenda que foi a leilão repleta de dívidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas ele encontrou a salvação em Catarina (Adriana Esteves) ao se casar com a ricaça ele pegou o dote e conseguiu se reerguer. Petruchio também teve várias rasteiras em prol de balançar as suas finanças, porém o caipira sempre deu a volta por cima na trama de Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que nos próximos capítulos de “O Cravo e a Rosa”, a situação do personagem de Eduardo Moscovis ficará ainda pior, onde ele vai atravessar a pior crise de todos os tempos de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.
Petruchio terá que decretar falência, após mais uma sabotagem. O protagonista de “O Cravo e a Rosa”, teve vários queijos estragados e a má fama acabará se espalhando pela cidade e a freguesia que já era pouco irá correr dos produtos oferecidos pelo fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALIDO
Preocupado com a perda de clientes, Petruchio reunirá a esposa e os funcionários e dará a pior notícia a todos: A falência da fazenda em “O Cravo e a Rosa”.
“Nós não temos ninguém para comprar o meu queijo”, comunicará o fazendeiro. “Seu Petruchio você está querendo dizer com essa história aí que ninguém mais quer comprar o nosso queijo?”, perguntará Neca (Ana Lucia Torre).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É isso mesmo que você ouviu. Ninguém. Nós já tinha mesmo era perdido parte da freguesia e agora a fama do queijo estragado se espalhou por toda a cidade”, lamentará o fabricador de queijos de “O Cravo e a Rosa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora quem faz a fama tem que carregar essa sina, que é como se fosse mesmo uma cruz. Sem vender queijo eu não sei como a gente vai viver. Nós temos ainda o sal e a forragem que a Catarina comprou, mas dinheiro que é bom nada. Eu acho mesmo que só temos uma saída, economizar tudo. Até mesmo na comida”, disparará Petruchio.
“Vamos ter que fazer queijo para comer e vamos comer também o ovo”, cogitará Catarina, tentando incentivar o marido. “Nós vamos ter mesmo que economizar é tudo para não morrer de fome e para não deixar os bois ficar sem sal e sem comida. Até quando eu não sei”, avisará o personagem de Eduardo Moscovis, desolado em “O Cravo e a Rosa”. Coitado!