O Cravo e a Rosa está entrando em sua reta final.
Em O Cravo e a Rosa, Cornélio (Ney Latorraca) passou a vida fazendo jus ao seu nome. O ricaço é constantemente traído por sua esposa, Dinorá (Maria Padilha), e passado para trás por sua sogra, Josefa (Eva Todor) e pelo genro preguiçoso, Heitor (Rodrigo Faro), mas sua paixão cega por sua “divina” fez com que ele nada perceba durante muito tempo.
Porém, tudo mudou após Cornélio descobrir o caso de Dinorá com Celso (Murilo Rosa) na trama escrita por Walcyr Carrasco. O amigo de Batista (Luís Mello) deixou a esposa na sarjeta na novela em reprise nas tardes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa – Após tiro quase matar Joana, saiba quem morrerá até o final da novela
A cegueira chegava a incomodar o telespectador de O Cravo e a Rosa e Dinorá traiu Cornélio mais da metade da novela. Porém, na reta final ele acabará perdoando a personagem de Maria Padilha.
A megera dirá que se apaixonou de verdade pelo marido depois de separada e no penúltimo capítulo de O Cravo e a Rosa, ela procurará o ricaço e suplicará para que eles retomem o casamento. Balançado, Cornélio dirá que pensará sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, no outro dia o “corno manso” baterá na porta da pensão em que a personagem de Maria Padilha estará morando para informar sua decisão. Antes, ela confessará todas as suas maldades contra Petruchio (Eduardo Moscovis) e Bianca (Leandra Leal).
Esperta, ela conseguirá usar de sua lábia para colocar a culpa apenas em Heitor, seu irmão que também é um vigarista. Prometendo não errar mais com o personagem de Ney Latorraca, a farsa de Dinorá não demorará muito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO DE CORNÉLIO
Nos últimos minutos de O Cravo e a Rosa, a dondoca trocará olhares com Celso, seu amante durante o casamento de Bianca e será correspondida, onde seguirá sendo a megera de sempre, nas palavras da própria Maria Padilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A piscadinha é para mostrar que ela continuaria sendo Dinorá. Ela não ia se transformar em uma boa e recatada mulher. Foi uma maneira de não trair a essência da personagem, nem dela, nem do Celso, porque ele também fez um jogo duplo com a Candoca”, declarou a atriz em entrevista ao Notícias da TV em março.