O Cravo e a Rosa está entrando em sua reta final.
Em O Cravo e a Rosa, Cornélio (Ney Latorraca) passou a vida fazendo jus ao seu nome. O ricaço é constantemente traído por sua esposa, Dinorá (Maria Padilha), e passado para trás por sua sogra, Josefa (Eva Todor) e pelo genro preguiçoso, Heitor (Rodrigo Faro), mas sua paixão cega por sua “divina” fez com que ele nada perceba durante muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, tudo mudou após Cornélio descobrir o caso de Dinorá com Celso (Murilo Rosa) na trama escrita por Walcyr Carrasco. O amigo de Batista (Luís Mello) deixou a esposa na sarjeta na novela em reprise nas tardes da Globo.
SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa – Após tiro quase matar Joana, saiba quem morrerá até o final da novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cegueira chegava a incomodar o telespectador de O Cravo e a Rosa e Dinorá traiu Cornélio mais da metade da novela. Porém, na reta final ele acabará perdoando a personagem de Maria Padilha.
A megera dirá que se apaixonou de verdade pelo marido depois de separada e no penúltimo capítulo de O Cravo e a Rosa, ela procurará o ricaço e suplicará para que eles retomem o casamento. Balançado, Cornélio dirá que pensará sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, no outro dia o “corno manso” baterá na porta da pensão em que a personagem de Maria Padilha estará morando para informar sua decisão. Antes, ela confessará todas as suas maldades contra Petruchio (Eduardo Moscovis) e Bianca (Leandra Leal).
Esperta, ela conseguirá usar de sua lábia para colocar a culpa apenas em Heitor, seu irmão que também é um vigarista. Prometendo não errar mais com o personagem de Ney Latorraca, a farsa de Dinorá não demorará muito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO DE CORNÉLIO
Nos últimos minutos de O Cravo e a Rosa, a dondoca trocará olhares com Celso, seu amante durante o casamento de Bianca e será correspondida, onde seguirá sendo a megera de sempre, nas palavras da própria Maria Padilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A piscadinha é para mostrar que ela continuaria sendo Dinorá. Ela não ia se transformar em uma boa e recatada mulher. Foi uma maneira de não trair a essência da personagem, nem dela, nem do Celso, porque ele também fez um jogo duplo com a Candoca”, declarou a atriz em entrevista ao Notícias da TV em março.