“O curioso caso de Benjamim Button”
30/01/2012 às 10h13
Quando me indicaram esse filme, não dei atenção. Pensei se tratar mais um filme comum no quesito drama. Depois de tanto ouvir falar, resolvi locar e assistir. Confesso que prefiro filmes de aventura, policial, ação ou comédia e, no inicio do filme ainda estava desconfiado se tinha feito uma boa escolha ou não em assisti-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A indicação do filme pelos amigos foi ótima. O filme é muito bom e prende nossa atenção do começo ao fim. Quando tomei conhecimento de que o SBT exibiria o filme, fiz questão de anuncia-lo aos senhores e indico com garantia de uma boa produção.
O filme se passa em 1918, na cidade de Nova Orleans. Benjamim Button nasce com aparência envelhecida e seu pai assim que o vê, abandona-o em um lar residencial de idosos. Com o passar do tempo, estranhamente Benjamim rejuvenesce. Uma linda moça de nome Daisly aparecerá em sua vida, porém o que atrapalha os planos é a diferença de idade entre os dois. Mas Benjamim continua rejuvenescendo e muitas surpresas aguardam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme conta com a participação de Brad Pitt, Cate Blanchett, Taraii P. Henson e Julia Ormond com direção de David Fincher. A obra foi produzida nos Estados Unidos em 2008.
O curioso caso de Benjamim Button será exibido pelo SBT nessa terça-feira, as 22:30 h, no Cine Espetacular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: Roberto Sabbatino / @robsabbatino
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$1.412 no seu bolso: Bonner para JN com 2 alertas para garantir antecipação do benefício do INSS
● Fim do cartão de crédito: Novo serviço do Banco Central arma substituto crucial aos brasileiros
● 14º salário do INSS: Record comunica sobre pagamento aos aposentados e real acaba de chegar HOJE (27)
Autor(a):
Roberto Sabbatino
Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.Twitter: @tvfococolunista