Denílson caiu em lágrimas ao desabafar sobre o fim de uma de suas trajetórias mais marcantes no futebol
Denílson, apresentador do programa “Jogo Aberto”, ao lado de Renata Fan, na Band, chegou a fazer um desabafo que pegou muitos telespectadores de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meados de agosto de 2023, durante uma entrevista concedida ao ex comentarista da Globo, Galvão Bueno, através do canal Canal GB, no Youtube, ele teve a oportunidade de contar sobre alguns momentos de sua vida.
Vale relembrar que foi na voz de Galvão Bueno que Denílson ficou marcado na história da seleção brasileira ao ser marcado por 5 jogadores turcos na vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Turquia na Copa do Mundo de 2002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento da entrevista, Denílson foi questionado por Galvão Bueno sobre a passagem do atleta pelo Flamengo, no início dos anos 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Denílson teve uma passagem curta no time carioca após ser emprestado pelo Real Betis.
Ele chegou a participar de apenas 17 jogos e marcou 4 gols nessa trajetória.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
Maior arrependimento
Denílson afirmou que ao lembrar desse período acaba carregando um dos seus maiores arrependimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Denílson acredita não ter se esforçado tanto quanto gostaria no período em que estava no Flamengo. Os 17 jogos que ele fez no clube foram nos curtos 6 meses que passou lá.
O comentarista da Band saiu do Flamengo pois seu ‘passe’, como é chamado no futebol o valor do atleta, era muito alto e o Flamengo vivia uma forte crise financeira:
”É o que eu penso hoje depois de ter passado por várias etapas na minha vida de profissional. Eu sou uma marca, meu nome é uma marca. Eu só fui entender isso depois de encerrar minha carreira, trabalhando na comunicação e tendo relacionamento com as marcas.
E na minha passagem pelo Flamengo, hoje o torcedor do Flamengo entende que o Denilson não deu certo no clube”
O ex-jogador, visivelmente emocionado e em meio às lagrimas, comentou que na época não entendia, mas hoje em dia ele gostaria de ter sido visto pela torcida do Flamengo como um jogador importante e não como alguém que não deu certo:
”Hoje as pessoas pensam: ‘O Denilson passou pelo Fla e não deu certo’. Se eu tivesse a cabeça que tenho hoje, o torcedor pensaria: ‘Cara, o Denilson realmente jogou pelo Flamengo’, falando com orgulho. Eu deveria ter valorizado minha marca”.
Veja a entrevista na íntegra:
O que reserva para Denílson neste ano de 2024?
Na Band desde o ano de 2010, onde começou como comentarista, o ex-jogador Denílson de Oliveira acertou a renovação de seu contrato com a emissora do Morumbi.
Mas de acordo com o portal O Tempo-Esportes, a grande novidade do momento é que, conforme o novo acordo, Denílson ganhará mais espaço na Band.
Ele segue no Jogo Aberto, juntamente com Renata Fan,mas ganhará um programa só seu, o que marcará sua estreia como apresentador solo em TV aberta.
A atração deve estrear ainda neste ano de 2024, mas ainda não tem horário e formatos definidos.
O que se sabe é que a área comercial da Band já à todo o vapor para viabilizar a atração financeiramente. O novo contrato de Denílson, válido até março de 2027, atende o desejo de muitos fãs do ex craque.
O principal é o de Renata Fan, que em sua extensão contratual, afirmou que desejava a manutenção do elenco completo do Jogo Aberto.