Joelma fala das agressões que sofreu quando era casada com Ximbinha
Joelma sofreu com violência doméstica na época que ela casada com Ximbinha. Por isso, ela deu uma entrevista forte para a Marie Claire. Ela contou que as agressões começaram ainda no início do relacionamento.
“Em dois anos de relação [2000]. Ele me bateu no rosto e fiquei com o olho inchado. Não sei te dizer nem porquê aquilo aconteceu. Na mesma hora falei que não queria mais. Me tranquei num quarto de hotel em Belém e fiquei três dias sem sair. Eu estava com medo e teria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas.”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ximbinha então prometeu que a agrediria mais, Joelma acreditou na palavra do ex: “Ele prometeu que nunca mais faria aquilo. Que se eu desse uma chance, provaria. Era o que ele sempre dizia: que não repetiria a agressão. Parecia mesmo arrependido. Acreditei.”.
Mas, ele não cumpriu. Foi então que Joelma confidenciou um dos momentos mais delicados que viveu e que assustou a todos quando ela revelou. Ela disse que Ximbinha quase a jogou da varanda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estávamos numa casa em Recife, que tinha um segundo andar com uma varanda sem proteção, e lá embaixo havia um muro com umas armações de ferro. Ele veio transtornado porque eu tinha mandado chamá-lo e começou a bater a própria cabeça na parede.”, iniciou ela e em seguida contou:
“As pessoas escutaram e pensaram que ele estava batendo a minha cabeça na parede. Uma pessoa dizia pra outra: poxa, eu queria ir lá, mas estou com medo. Até que um cantor da banda foi. Quando ele chegou, [Chimbinha] pegou o meu cabelo, saiu me arrastando e ia me jogar lá embaixo, nos ferros. O cantor o impediu. Não sei o que aconteceria comigo. Se perderia minha vida, se ficaria aleijada.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse foi um dos muitos episódios que ela lidou nos anos casada com Ximbinha, até que eles se separaram e ela passou a viver em carreira solo e principalmente sozinha. A própria alega que está feliz vivendo sem ninguém.