A nova edição do Big Brother Brasil mostrou situações completamente opostas dentro da Globo
Na última segunda-feira, 16, a Globo deu o pontapé inicial em mais uma temporada do Big Brother Brasil e nos trouxe importantes conclusões, sobre Tadeu Schmidt e até a respeito de uma medida “desesperada” da emissora.
Entrando no seu segundo ano como comandante da atração, o ex Fantástico demonstrou uma versão totalmente renovada. Aproveitando o ‘novo’ Tadeu, a Globo usou os intervalos do principal reality show do país para faturar alto e também para tentar emplacar um dos seus produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUBIU
Mesmo não sendo mais uma novidade para o Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt se mostrou bem mais seguro e confiante do que a sua primeira temporada há frente da casa mais vigiada do país.
Mantendo a classe e o carisma, o comandante da ‘nave louca’ do BBB dominou o programa desde quando pisou novo estúdio, até durante a explicação da prova de imunidade. Aliás, haja paciência para explicar a mesma coisa repetidas vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a interação ao vivo com os brothers e sisters, Tadeu também teve que mostrar quem é que manda no programa e deu alguns puxões de orelha nos confinados, mas claro, sem perder o seu jeito carinhoso. Ah se fosse o Tiago Leifert…
Com 10 kg a mais, fruto de horas de academia e alimentação regrada, o comunicador se mostrou bem mais confiante do que quando debutou no programa e foi criticado nas redes sociais por raramente fugir do TP.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESCEU
Por falar em criticas…A Globo usou quase a maioria dos intervalos do Big Brother Brasil para tentar ’empurrar’ a novela Travessia para a audiência e fez chamadas enormes para explicar os acontecimentos da trama de Glória Perez.
A medida reforça o momento de desespero que a Platinada vive com a sua principal novela, que dificilmente ultrapassa a casa dos 24 pontos no Ibope e até foi apontada como uma das culpadas pelos baixos números do reality, que amargou uma prévia de 22 pontos.