Jurados do Show dos Calouros, de Silvio Santos no SBT, tem triste fim
De 1981 a 1996, o SBT, rede de televisão de Silvio Santos, apresentou o Show dos Calouros, que era basicamente um show de anônimos com jurados até ir a uma final e determinar um vencedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, como fazem mais de 20 anos do programa, muitos jurados já morreram ou tiveram tristes fins em suas vidas e carreiras.
Apesar da fama e queridismo diante às câmeras, uma das maiores estrelas do entretenimento brasileiro teve uma vida de altos e baixos com abuso sexual, prisão e um desfecho dolorosa causado pela falência múltipla de órgãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jurada do Show de Calouros do SBT, a famosa se trata de Elke Maravilha, que antes de chegar no auge da sua carreira passou por poucas e boas. Elke Grünupp, seu verdadeiro nome, nasceu em Leningrado, hoje São Petersburgo, Rússia.
Um ponto importante da vida dela é que, no auge da ditadura militar, Elke Maravilha peitou os militares ao defender sua amiga que perdeu um filho torturado e assassinado nos porões do DOPS (Departamento de Ordem Política e Social).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a estrela do Show de Calouros foi presa por desacato. Detida, ela tomou um tapa na cara e foi enquadrada na Lei de Segurança Nacional, perdendo sua cidadania brasileira e se tornando apátrida. Elke foi solta da cadeia após 6 dias.
Nos últimos anos de vida, a jurada do Show de Calouros perdeu um apartamento na Avenida Paulista para pagar dívidas, passou necessidade, porém, nunca parou de trabalhar e mostrar seu lado alegre e divertido. Em meados de 2016, a artista morreu aos 71 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
QUE FIM DEU WAGNER MONTES?
Wagner foi repórter policial no SBT acompanhando batidas e investigações de crime e sempre foi muito querido por todos.
Para quem não sabe, o famoso era casado com Sônia Lima e no auge da carreira, ele sofreu um acidente e perdeu a perna direita. Após suas morte, aos 64 anos, ele sem dúvidas deixou uma enorme saudade no coração de milhões de brasileiros.
O astro do Aqui Agora, Wagner Montes, morreu em 26 de janeiro de 2019. A causa da morte foi choque séptico e sepse abdominal. Em novembro de 2018, contudo, o famoso já tinha sofrido um infarto.