Marca de cerveja adquiriu a fábrica de uma grande concorrente e passou a produzir no local, no início deste ano
Fundada em 1634, a Paulaner, que é uma cerveja alemã, comprou oficialmente a fábrica da Oettinger, sua grande concorrente no país. Em janeiro deste ano, o grupo deu início às operações no mesmo lugar da antiga rival.
De acordo com o portal Guia da Cerveja, a Paulaner evitou que a unidade da Oettinger fosse fechada de vez, já que a cervejaria vinha passando por um momento de análise econômica, quase beirando a falência. A operação no local exigia um alto custo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O principal objetivo da Paulaner, que também tem outros produtos, é aumentar a produção do refrigerante Spezi. Eles vêm se expandindo no mercado, já que, segundo os próprios, o mercado de cerveja vem passando por um momento de dificuldades na Alemanha.
Com a recente compra, a marca assume o comando das áreas de produção, engarrafamento, logística e serviços centrais com mais de 170 postos de trabalho. Um comunicado oficial foi divulgado por Dr. Jörg Lehmann, o CEO do Paulaner.
“Para levar em conta a popularidade cada vez maior da linha e os aumentos de vendas correspondentes nos últimos anos e para permitir um crescimento ainda mais sustentável, examinamos locais de produção e aquisições atraentes”, disse o empresário na nota publicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fim de McDonald’s em país
O título de “Pior McDonald’s do mundo” foi dado a uma unidade de Ottawa, no Canadá. E não é para menos. No estabelecimento, já aconteceram situação escandalosas que viralizaram na internet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Haddad e Tebet sem chão: Novo aumento do salário mínimo para 2025 é maior do que o esperado
● Nova lei armada no governo Lula chega com isenção no Imposto de Renda e +5 benefícios aos trabalhadores
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
Segundo o Daily Mail, já foram registradas mais de 900 brigas dentro do restaurante. Uma delas, para se ter uma ideia do caos da situação, envolvendo um homem com um guaxinim dentro da jaqueta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, foram mais de 150. Por causa disso, o dono da franquia do McDonald’s decidiu não renovar o contrato com Peter Crosthwaite, o responsável pela unidade. Em abril, ele baixou as portas, após 40 anos.
Qual a maior rede de fast-food do mundo?
Um levantamento da revista norte-americana QSR Magazine apontou que, surpreendentemente, o Subway é a principal marca do ramo. Apesar da popularidade, o McDonald’s aparece em segundo lugar.