O objetivo de um artista ao participar de um reality show deveria ser conquistar o público e anunciantes para conseguir mais trabalhos e garantir fama e manutenção financeira. Infelizmente os integrantes do grupo Ovelha optaram pelo caminho inverso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a máxima “Falo na cara” eles têm agredido os outros participantes gratuitamente, e com certeza os contratantes não querem vincular a imagem de seus produtos à pessoas desse nível. Ninguém contrata um artista para falar na cara do contratante que este é falso, superficial ou que seu produto é ruim. “Falar na cara” serve para programas como “Casos de Família” ou “Polícia 24 horas”, mas não para anunciar produtos, participar de festas com presença vip ou novelas e muito menos apresentar programas. É necessário passar a imagem de uma pessoa sensata, equilibrada, com credibilidade para cativar o público e contratantes. Vide Tony Ramos e Fátima Bernardes, cuja sensatez garantiu o sucesso com grandes marcas alimentícias.
O destino do grupo Ovelha será o ostracismo. Pior do que ser eliminado na roça é ter sua carreira eliminada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto escrito pela leitora Shirley Mariano, jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE