Silvio Santos não conseguiu segurar o choro em algumas ocasiões devido ao trabalho de comunicador exercido no SBT; relembre a seguir
Silvio Santos tem um jeito icônico e irreverente em frente às câmeras e não esconde de ninguém o jeito debochado e crítico com quem participa de seu programa no SBT. Muitas pessoas podem não saber, mas o veterano já chegou a chorar nos bastidores da emissora, após lidar com algumas situações dolorosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos primeiros registros que se tem sobre um dia que o apresentador chorou aconteceu em 2005, quando o humorista Ronald Golias faleceu. O artista contribuiu em diversas produções de comédia na emissora paulista e tinha o profundo carinho do Homem do Baú.
De acordo com o site Vírgula, na época, Silvio Santos chorou muito e não conseguiu comentar sobre o assunto com a imprensa. Carlos Alberto de Nóbrega também perdeu o chão com a morte. “Tenho que continuar andando, mas sinto que perdi uma perna, uma parte de mim”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos também chegou a chorar ao vivo durante a exibição do primeiro “Teleton”, em 1998. Enquanto conversava com o público, o veterano se emocionou ao explicar que a exibição do programa ajudaria milhares de crianças que eram cuidadas pelo serviço da AACD. Até hoje o programa beneficia crianças e adolescentes que possuem limitações.
NÃO SEGUROU EMOÇÃO AO VER AUDIÊNCIA
Outra vez icônica que levou o apresentador às lágrimas aconteceu em 2001, com a exibição do sucesso “Casa dos Artistas”, que foi um dos grandes êxitos da história do SBT. O reality show teve uma média de 47 pontos de audiência na Grande São Paulo e 55 pontos de pico na final do programa.
RECORDE IMBATÍVEL NA EMISSORA
Silvio Santos não conteve o choro no dia em que a emissora atingiu o maior número de telespectadores sintonizados – número que não foi batido até os dias atuais no canal paulista. “Ficou muito emocionado, chegamos a vê-lo chorar de emoção. Saiu lágrimas dos olhos dele”, contou Patrícia Coelho ao Uol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE