que tristeza

Doença terminal: O triste dia em que estrela de ‘Sai de Baixo’ não resistiu à câncer e deixou Globo em luto

Caco (Miguel Falabella), Neide Aparecida (Márcia Cabrita), Vavá (Luiz Gustavo), Cassandra (Aracy Balbanian) e Magda (Marisa Orth) no último episódio de

Caco (Miguel Falabella), Neide Aparecida (Márcia Cabrita), Vavá (Luiz Gustavo), Cassandra (Aracy Balbanian) e Magda (Marisa Orth) no último episódio de "Sal de Baixo", em 2013 - Foto Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte da estrela, que deixou a Globo em luto

É fato dizer que pela emissora dos Marinhos, a Globo, já se passaram inúmeras atrações que marcaram toda uma geração e a vida de milhões de telespectadores, uma delas, sem dúvidas, foi Sai de Baixo.

Para quem não sabe, Sai de Baixo foi um sitcom brasileiro, em formato de teleteatro, exibido pela TV Globo entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002, totalizando 8 temporadas e 241 episódios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, pela atração passaram grandes nomes. Contudo, o que muita gente nem imagina, é que muitos deles já não estão mais entre nós. Como, por exemplo, uma estrela, que brilhou em Sai de Baixo, mas não resistiu à câncer, e deixou a Globo em luto.

Quem foi a estrela de Sai de Baixo que não resistiu a câncer?

Estamos falando da atriz Márcia Cabrita, que faleceu em decorrência de um câncer. A humorista, que descobriu a doença em março de 2010, tinha 53 anos e estava internada havia dez dias no Rio de Janeiro, mas acabou não resistindo.

Márcia Cabrita – Foto Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Márcia Cabrita – Foto Reprodução Internet

Para quem não sabe, a estrela ficou muito conhecida em 1997, quando interpretou a empregada Neide no humorístico Sai de Baixo. Contudo, no ano de 2000, a humorista deixou o sitcom de Miguel Falabella para cuidar da gravidez de sua única filha, Manuela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Sai de Baixo, a famosa brilhou em projetos como Desejos de Mulher (2002), Sete Pecados (2007), Beleza Pura (2008) e Morde & Assopra (2011). A morte precoce dessa atriz tão querida pegou todo mundo de surpresa, e deixou a Globo de luto com tanta tristeza por perder alguém tão especial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, apesar de ter partido tão cedo, com certeza Márcia Cabrita fez história e marcou a vida de todos aqueles que puderem acompanhar a sua trajetória.

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile