“O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa

O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes: diz Carlos Alberto (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes: diz Carlos Alberto (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega choca ao fazer revelação surpreendente sobre Didi e Renato Aragão

O apresentador de A Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega deixou os internautas de queixo caído ao fazer uma relação para lá de inesperada. O motivo? O veterano surpreendeu ao afirmar que Didi e Renato Aração, ex-Globo, são pessoas completamente diferentes.

Em 2021, o ícone da televisão foi o convidado especial do podcast ‘Mais que 8 minutos’, comandado por Rafinha Bastos, na plataforma do Youtube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a entrevista, o humorista falou sobre diversos assuntos como carreira, vida pessoal e alguns fatos curiosos da TV.

Carlos Alberto de Nóbrega entrega verdade sobre Renato Aragão

Inclusive, um dos assuntos que mais chamou a atenção do público, foi quando Carlos Alberto de Nóbrega parou tudo e abriu o jogo sobre Renato Aragão, mais conhecido como Didi.

Pouco tempo após comentar que não gostava de trabalhar com Gorete Milagres, por problemas com ela no SBT contra a Globo, ele acabou comentando sobre o ex-Trapalhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto inclusive, falou que são duas pessoas diferentes, tem a pessoa Renato Aragão e a pessoa Didi.

“São duas pessoas diferentes, Didi e Renato, ele é o Renato, ele só é o Didi. Nos trapalhões, ele não soube e teve problemas pessoais com isso. Ele não deixa as pessoas misturarem, ele não deixa uma empregada chamar ele de Didi”, contou o apresentador do SBT.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo em seguida, Rafinha Bastos, apresentador do podcast, perguntou se Renata Aragão era uma pessoa legal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como era a relação de Carlos e Renato trás das câmeras?

Carlos Alberto de Nóbrega ressaltou que com ele, o humorista foi super simpático e deu mais detalhes de sua experiência pessoal com o ator.

“Comigo foi, o que acontece é que o dinheiro era dele, isso veio por conta dos filmes, a parte do leão não sei se era dele mas eles ganhavam muito dinheiro. Eu estava trabalhando, era eu quem escrevia os textos, eu era co-diretor e redator final do programa, dos filmes não”, começou o veterano.

“No filme, ele colocava o dinheiro, então, a parte do leão é dele, poxa. Eu não vejo erro, ele sempre foi muito legal com os colegas. Quando nós fomos para a Globo, era para ser só nós dois”, explicou.

“A gente estava na Tupi, para fazer ‘Os Trapalhões’, aí apareceu um técnico e tirou uma das lentes das câmeras, o Renato ficou uma vara e foi embora da Tupi”, relembrou o apresentador do SBT.

Conclusão

Embora nem todo mundo saiba, Renato Aragão e Carlos Alberto de Nóbrega trabalharam juntos por anos na Globo.

Ainda que hoje em dia não tenham mais uma relação de proximidade, o apresentador do SBT ajudou a produzir Os Trapalhões, no fim dos anos 70.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile