- Reviravolta com pai biológico de Chiara tira Travessia da lama e mostra luz no fim do túnel: Audiências 27/12
- Gottino entra com notícia chocante de família de Pelé com filha que foi renegada antes da morte e cai no choro
Ex-BBB não soube investir dinheiro ganho no reality global
No ano de 2002, a segunda temporada do Big Brother Brasil tinha como prêmio principal o valor de 500 mil reais, algo que na época era uma verdadeira fortuna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente o valor triplicou e hoje é dado ao vencedor do reality global nada mais, nada menos que um milhão e meio de reais. E um dos primeiros grandes campeões do reality, acabou não sabendo investir a grana ganha na atração e acabou indo a falência.
O ex-BBB em questão trata-se de Rodrigo Leonel, conhecido como Cowboy. Em uma entrevista dada tempos atrás a Geraldo Luís, Rodrigo Cowboy acabou admitindo que perdeu todo o dinheiro que ganhou no programa, investindo em fazenda e cabeças de gado. Ele contou que chegou a esperar um mês para poder sacar a grana e nesse período pensou como iria investir a mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desse dinheiro eu lembro, na época, eu comprei mil bezerros, que era 350 [cada cabeça do animal] na época, e paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Pronto, isso aí já foi tudo”, contou Rodrigo Cowboy na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele ainda comprou dois apartamentos, um para cada filha, que hoje estão com 24 e 27 anos, e são fruto do seu primeiro casamento. Já em uma recente entrevista ao Extra, o ex-BBB contou como ele está nos dias atuais.
Rodrigo Cowboy então, contou que está morando de aluguel, que está em uma nova profissão e que continua investindo: “Estou vivendo nisso daí de aluguel. Não deu ainda para comprar uma casa, mas vai acontecer (…) Hoje em dia estou aqui treinando cavalos e faço os meus negócios de corretagem. Tenho uma representação de ração de cavalos”, contou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
PERDA DE PARTE DO CORPO
Há alguns anos, Rodrigo Cowboy acabou se envolvendo em um acidente de trabalho e perdeu parte do seu dedo. Além disso, ele chegou a ser preso no ano de 2007, na Festa do Peão de Barretos, interior de São Paulo, acusado de estelionato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, os seus familiares ajudaram ele a pagar a fiança de 20 mil reais.