“O dinheiro é meu”, Leila Pereira acaba com torcida do Palmeiras
Leila Pereira vem vivendo um momento delicado no Palmeiras após a eliminação do Verdão na Libertadores. Porém, a presidente do alviverde não abaixou a cabeça para as críticas e acabou com a raça de parte dos torcedores que estavam detonando o trabalho da empresária no comando do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A presidente do Verdão vem sendo criticada pela falta de contratações no elenco e pelos últimos resultados do Verdão. Sendo assim, Leila Pereira rebateu os comentários na última quarta-feira (12) e detonou parte dos torcedores que além de criticarem o seu trabalho, estavam vandalizando as lojas da Crefisa, a qual a pertence.
Na coletiva, a presidente do Palmeiras rebateu as críticas contra a compra do avião, já que muitos torcedores relacionam o dinheiro investido no transporte com a falta de contrações: “Quando as pessoas falam em conflito de interesse, me fala um fato que geraria um conflito de interesse. Porque senão é conflito de interesse eu ser patrocinadora e presidente, é um conflito eu ter um avião… esse avião é meu, eu não usei recursos do Palmeiras, esse dinheiro é meu, eu comprei o avião”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira continuou dizendo que o investimento no avião fez o Palmeiras economizar: O Palmeiras não paga absolutamente nada. Só nessa economia, nessas viagens com o meu avião, gerou uma economia de cerca de 3 milhões de reais para o Palmeiras. Porque eles viajam no meu avião, e eu pago todas as despesas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem o Verdão joga a próxima partida?
O time de Leila Pereira joga contra o Atlético Mineiro na próxima quinta-feira (19) pelo Brasileirão. A partida acontece às 19h e o Palmeiras busca os três pontos para seguir no G4 e tentar buscar o Botafogo, que é o líder isolado da competição com 9 pontos de vantagem contra o vice-líder e 11 pontos do alviverde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 7M indo para o Flamengo e desfecho de demissão de Artur Jorge: 2 viradas atingem o Botafogo
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
● Demissão de Diniz, rasteira de Gabigol e vingança de Cássio: Cruzeiro sofre com 3 viradas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE