Ex de Lulu Santos foi bater na porta dele para cobrar dívida
Antes de viver um lindo romance com Clebson Teixeira, Lulu Santos foi casado com Bruno Azevedo. E o casamento não terminou da melhor forma, uma vez que após o fim, o ex precisou até cobrar uma dívida do cantor.
Em entrevista ao Portal Em Off, Bruno explicou o motivo de cobrar Lulu Santos: “Ele me deve assinaturas em documentos, ele tem que pagar a parte dele do imposto do apartamento que ficou pra mim no espólio. Ele ainda não pagou a parte dele. Eu já paguei meu imposto, o imposto já venceu e eu já vou ter que pagar de novo. Vou lá cobrar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, essa história é um pouco mais complexa do que aparenta. Para quem não sabe, Bruno foi empresário de Lulu Santos e o romance foi todo em segredo, ao menos até o fim dele. O relacionamento deles durou nada mais que 14 anos e o ex-companheiro veio à público detalhar o que viveu quando houve o término.
O bafão não para por aí, uma vez que Bruno ainda disse que supostamente Lulu Santos o traiu com Clebson. “É só fazer as contas. Na verdade, quando o aspira (Clebson) foi ao show no Rio pela primeira vez, fui eu quem o levou ao camarim, sem saber quem era. Eu descobri, não sou otário. Então, todos pensam que o Lulu Santos é um ‘santo’, nossa…”.
Mas, Bruno destacou que mesmo com o desrespeito, ainda tomou conta da carreira de Lulu Santos. “Na verdade, ele foi totalmente descortês comigo. Mesmo assim eu ainda fiquei dois anos tomando conta da carreira dele da mesma forma de quando éramos unidos. Eu devo ser muito babaca mesmo. Não, na verdade, confiei na pessoa errada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE