O fim de rival da Cinemark após encerrar operações
Se você é um apaixonado por cinema, deve conhecer a Cinemark, que é responsável por administrar inúmeros shoppings por aí. Mas, o nosso foco hoje é falar da falência de sua rival.
Também muito conhecida dos shoppings, essa concorrente da Cinemark pegou a todos de surpresa ao comunicar o fechamento de suas operações em um shopping conhecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da Cinepólis, que também é uma gigante que administra cinemas dentro de shoppings. Ela faz a alegria de brasileiros ao oferecer a melhor experiência possível quando o assunto é assistir uma grande estreia.
Mas, os frequentadores do Shopping Bela Vista em Salvador não têm mais a possibilidade de desfrutar dessa experiência, uma vez que em junho de 2023, o Cinepólis anunciou o encerramento das atividades do espaço.
De acordo com o Correio 24 Horas, a empresa apenas informou que o contrato de locação com o centro de compras motivou o seu fechamento e não entrou em detalhes. Mas, outros clientes podem ter acesso a rival da Cinemark através de outros locais que ele funciona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANTAS SALAS TEM O CINEPÓLIS?
Conforme informações oficiais do site do Cinepólis, ela é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 57 cinemas em todo o Brasil com 422 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior.
Já sua rival, a Cinemark, representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 626 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 48 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal. Ambas fazem sucesso quando o assunto é cinema, e quem frequenta, geralmente não tem do que reclamar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Valor do IPVA e novo prazo para renovar a CNH: Lei de trânsito traz 2 viradas a motoristas em 2025
● Queimadura e recolhimento às pressas: Marca arranca produto nº1 da Amazon e Magalu com alerta geral aos clientes
● R$2,4B, 14º salário garantido e 13º na conta: 2 pagamentos salvam lista de trabalhadores no fim de 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE