Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o comunicado do Itaú, sobre um fim de serviço e parceria
O Itaú, como todos sabem, é um dos maiores bancos que temos no Brasil e conta com milhões de clientes em todo o território nacional, que usufruem de todos os seus serviços e benefícios.
Dessa forma, é muito importante que todos saibam detalhes sobre o encerramento de serviço crucial do Itaú e comunicado oficial do gigante dos bancos. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, de acordo com informações do portal Passageiro de Primeira, o Itaú confirmou que o cartão de crédito co-branded com a Volkswagen seria descontinuado.
O que disse a empresa sobre o assunto?
Dessa forma, por meio de um comunicado, ele falou sobre o fim da parceria. A nota, vale dizer, foi publicada no mês de março deste ano de 2023.
Na ocasião, o Itaú disse que iria encerrar o serviço, suspendendo a parceria com a Volkswagen e, assim, a partir de 16 de abril, os portadores do cartão co-branded deixariam de acumular pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Itaú Unibanco está constantemente avaliando seu portfólio de cartões conforme as necessidades de seus clientes e os movimentos do mercado. Nesse sentido, a parceria com a Volkswagen chegou ao fim, e o cartão será descontinuado. A partir do dia 16 de abril de 2023, clientes do produto deixarão de acumular pontos no cartão”, disse.
“O saldo poderá ser resgatado até 15 de maio nas concessionárias da Volkswagen na compra de veículos 0 KM da marca, peças, serviços e acessórios automotivos. Após a solicitação do regaste, o prazo para utilização dos pontos é de até 30 dias. Os clientes já foram comunicados sobre as mudanças”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mais de R$1412 garantidos em 2025: INSS confirma vitória mais aguardadas aos aposentados nesta quinta (19)
● Leite com água oxigenada: Globo confirma denúncia contra marca n°1 e liga alerta na ANVISA
● Falência decretada e rombo de R$7,3B: 3 companhias aéreas têm fim decadente e deixam clientes órfãos
O anúncio sobre o fim da parceria também foi disponibilizado no site da Volkswagen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
À fonte, o Itaú deixou claro que o fim das parceria com a Volkswagen não impacta na relação com outras empresas automobilísticas, como a Fiat e a Mitsubishi, que permanece vigente.
“O cartão MIT não sofreu alterações; no caso do cartão FIAT, houve alteração no acúmulo de pontos, que passou a ser de 2% para as transações realizadas na rede de concessionárias FIAT e de 1% nas demais transações (já comunicado aos clientes)”, disse o banco.