O banco esteve envolvido em uma virada inesperada e teve que devolver o dinheiro de milhares de clientes
Sem sombra de dúvidas, quando o assunto se trata de grandes bancos, é sabido por todos que a CAIXA Econômica Federal é uma das maiores do Brasil. A instituição, vale dizer, está sempre em busca de aperfeiçoar os serviços e oferecer o melhor aos clientes.
E por falar no banco colossal, ele admitiu um erro em sua empresa e anunciou a devolução do dinheiro em 3 tarifas na conta dos clientes e você precisa saber se tem direito a essa vitória surpreendente.
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Acontece que, no último dia (27/02/2024), a Caixa usou seu site oficial para anunciar a devolução de dinheiro aos seus clientes, por conta de tarifas do banco cobradas de forma indevida. Vale dizer que, a medida faz parte das políticas de aprimoramento de processos realizados pela empresa e, você precisa saber quais tarifas foram cobradas de forma indevida, para saber se tem direito ao ressarcimento.
A grande realidade é que os clientes foram afetados com a cobrança de tarifas indevidas, cobrança de valores diferentes dos acordados e cobrança de valores duplicados no mesmo período, das seguintes tarifas: tarifa de manutenção de conta; tarifa de transferência entre contas; tarifa de saque.
Caso o cliente deseje consultar se possui direito a devolução do dinheiro, é necessário apenas entrar no site da Caixa, informar o seu CPF, e logo em seguida já vai estar claro se existe ou não o direito a devolução, em caso de tarifas cobradas de forma errônea.
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Se o cliente tiver uma conta no banco, o valor será creditado de forma automática. Caso contrário, é necessário entrar no site do banco ou do Bacen, informando uma conta de mesma titularidade em outra instituição financeira, para que o valor seja depositado.
Como abrir uma conta na Caixa?
- Procure uma agência da Caixa de sua preferência ou um dos Correspondentes Caixa Aqui apresentando a documentação listada.
- Na agência, preencha e assine os formulários de adesão.
- Receba o seu cartão e comece a movimentar sua conta.
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