O erro do SBT
20/01/2015 às 8h05
Na grade atual do SBT vemos diversas reprises de novelas, séries e seriados, o que torna a programação dessa emissora barata, apesar de ser uma das três melhores emissoras do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo nessa condição, a emissora de Silvio Santos consegue a vice-liderança superando a Record, em 2014, que tem uma programação barata e com vários programas ao vivo, o que torna a grade desta muito mais cara, se comparada a daquela.
Mesmo com poucos investimentos e novas contratações feitas, o SBT já é vice-líder, certo? Agora, como seria a situação do SBT se investissem mais? Com certeza, no mínimo, iria se consolidar na vice-liderança e poderia até concorrer com a toda poderosa rede Globo. Uma programação com uma revista eletrônica matinal, um jornal para Faccioli no horário do almoço, novelas mexicanas inéditas, segundo horário de novelas e programas para Patricia Abravanel e Fábio Porchat já seriam suficientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes desse investimento todo, todavia, é necessário que o “mão de vaca” aprove. Anteriormente, ele já vetou vários programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto escrito pelo leitor Luís Gregório.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A classe C perdeu a classe?
● Em defesa das “barrigas” nas novelas
● Globo corre risco de não participar do Emmy – Post do Leitor
Autor(a):
TV Foco News
TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.