Na grade atual do SBT vemos diversas reprises de novelas, séries e seriados, o que torna a programação dessa emissora barata, apesar de ser uma das três melhores emissoras do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo nessa condição, a emissora de Silvio Santos consegue a vice-liderança superando a Record, em 2014, que tem uma programação barata e com vários programas ao vivo, o que torna a grade desta muito mais cara, se comparada a daquela.
Mesmo com poucos investimentos e novas contratações feitas, o SBT já é vice-líder, certo? Agora, como seria a situação do SBT se investissem mais? Com certeza, no mínimo, iria se consolidar na vice-liderança e poderia até concorrer com a toda poderosa rede Globo. Uma programação com uma revista eletrônica matinal, um jornal para Faccioli no horário do almoço, novelas mexicanas inéditas, segundo horário de novelas e programas para Patricia Abravanel e Fábio Porchat já seriam suficientes.
Antes desse investimento todo, todavia, é necessário que o “mão de vaca” aprove. Anteriormente, ele já vetou vários programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto escrito pelo leitor Luís Gregório.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE