Sem pensar duas vezes, ex-funcionária do jornalista detalha situação vivida na casa do famoso da Globo
William Bonner, âncora do Jornal Nacional, sem dúvidas, é um dos maiores jornalistas do país na atualidade.
Ao lado de Renata Vasconcellos na bancada mais famosa do país, ele fica responsável por informar milhões de telespectadores sobre os principais acontecimentos do mundo inteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No que diz respeito a sua vida pessoal, Bonner sempre foi muito recatado e discreto, por isso, todos se chocaram ao saber detalhes sobre o escândalo da ex-funcionária de Bonner ao entregar o que o âncora fez com ela em mansão. Vamos conferir?
Antes de mais nada, é importante falar que isso se trata de um fato, antigo, que aconteceu em meados de 2020. Acontece que naquele ano de pandemia, a ex-funcionária de Bonner, que foi cozinheira da família do jornalista, quando ele era casado com Fátima Bernardes, veio a público para detonar após ver a ex-apresentadora do ‘Encontro’, emocionada na tela da Globo.
Na época, Fátima Bernardes recebeu no ‘Encontro’, em 2020, Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel, o garoto que morreu depois que a patroa de sua mãe, Sarí Corte Real, deixou ele sozinho no elevador. A atual apresentadora do ‘The Voice Brasil’ chorou ao vivo na atração, causando também uma comoção nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, sem pensar duas vezes, na época, a ex-funcionária de William Bonner e Fátima Bernardes decidiu revelar publicamente um episódio na mansão do ex-casal:
“Vendo a Fátima [Bernardes] entrevistar a mãe do Miguel, chorando, fazendo caras e bocas, fiquei aqui pensando: ‘será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado?”’, disparou a ex-cozinheira do casal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que ela não lembra. Podia ter deixado o garoto se queimar todo”, disse. Na ocasião, ela ainda detalhou um pedido feito aos ex-patrões que eles providenciassem uma espécie de ‘barreira’ para evitar as crianças na cozinha. “Só recebi desaforo do [ex] marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro porque eu pedi para colocar uma portinhola na cozinha.”, explicou a ex-cozinheira de Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda por meio de suas redes sociais, ela chamou os ex-patrões, nas entrelinhas, de ‘mal-agradecidos’, e alfinetou ainda mais: “Hoje vendo o Vinícius [Bonemer] já um homem adulto, fico olhando para a cara dele e falo: ‘Bonito. Podia estar todo queimado’”, escancarou ela.
“Uma pena seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você [Fátima Bernardes] chorando, lembrei disso, soou um pouco falso”, finalizou a mulher.
Por fim, salientamos mais uma vez que esse caso não é recente, e apenas detalhamos o que foi exposto pela própria mulher em suas redes sociais, na época.
Qual é a idade de William Bonner?
O famoso tem 59 anos.