Se surpreenda com o estouro de cofres do O BOTICÁRIO para comprar empresa gigante e derrubar rivais em negócio milionário
E a famosa marca de cosméticos, o Boticário, conhecida e querida por todos que usam seus produtos, estourou seus cofres para comprar empresa gigante e derrubar rivais em negócio milionário.
A famosa marca de cosméticos, o Boticário, que já se consagrou como uma das mais queridinhas dos brasileiros, estourou seus cofres no início deste ano de 2023 para comprar empresa gigante e derrubar rivais em negócio milionário que surpreendeu a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Boticário, estourou seus cofres no início deste ano de 2023 para comprar a empresa gigante de produtos capilares, a Truss, em uma operação que teve início em novembro do ano passado e foi aprovada, sem restrições, pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o Cade.
Contudo, o valor da negociação não foi informado, mas por se tratar de uma empresa gigante, que está presente em mais de 50 países, com certeza as negociações lidaram com valores milionários.
Segundo nota da a empresa, a operação tem o objetivo de expandir a presença do Grupo Boticário em toda a cadeia de atividade dos salões de beleza e profissionais da área, além de outros mercados, fortalecendo ainda mais a marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor-presidente do Boticário, Fernando Modé, afirmou em nota, que a operação aproxima a marca dos profissionais de beleza, quando disse: “Com a Truss, não só ingressamos nesse mercado, mas também passamos a ter um relacionamento ainda mais próximo com o profissional de beleza”, afirmou Fernando Modé.
Vale dizer que o Grupo Boticário também comprou a empresa, Dr. Jones, marca de produtos de beleza masculinos, e a empresa de logística Equilibrium, e as empresas de comércio eletrônico Casa Magalhães e GAVB, entre 2021 e 2022, e além da marca O Boticário, a companhia opera nomes como Eudora, Quem Disse Berenice, Vult e a licença da marca Australian Gold.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anatel está ciente: O fim de serviço vital confirmado pela TIM que atinge 60M de clientes em 2025
● Descanse em paz, poupança: Substituto liberado pelo Banco Central traz novo nº1 para jorrar dinheiro em 2025
● Desconto de mais de 50%: Novo benefício da Uber melhor que o fim da tarifa dinâmica aniquila a 99 em SP
Qual a maior empresa de cosméticos do Brasil?
Segundo informações da “Folha”, a maior empresa de cosméticos do Brasil é a Natura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE