“A conclusão da operação está condicionada à satisfação de determinadas condições precedentes estabelecidas no ‘Agreement and Plan of Merger’, incluindo, entre outras, sua aprovação pelos acionistas da Netshoes em assembleia geral, de acordo com as leis das Ilhas Cayman, e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE”, diz o comunicado.
Magazine Luiza comprou a Netshoes (Foto: Reprodução/ Internet)
De acordo com informações do portal Mercado e Consumo, o Mercado Livre, que já atuava como parceiro estratégico, ampliou sua participação com a aquisição da totalidade da empresa. A ideia foi investir cada vez mais em sua malha logística para garantir eficiência aos vendedores e entrega mais rápida aos clientes.
Kangu foi comprado pelo Mercado Livre (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa, que presta serviço para diversas companhias, dentre elas o Mercado Livre, conecta vendedores de e-commerce à sua rede de lojas de bairro parceiras, como petshops, papelarias dentre outros pequenos comércios. Vale lembrar que a compra aconteceu no ano de 2021.
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.