Mercado Livre decidiu se vingar da Magazine Luiza
No mundo dos negócios, para uma empresa crescer, sempre é bom apostar em grandes investimentos. Nesse sentido, podemos citar o exemplo de vários empreendimentos que estouraram os cofres para comprar suas rivais. Aliás, o Mercado Livre fez uma compra estratégica para se ‘vingar’ da Magazine Luiza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2019, para quem não se recorda, a Magazine Luiza investiu pesado na compra da Netshoes. De acordo com informações do portal InfoMoney, a aquisição custou cerca de US$ 62 milhões. Na época da negociação, a varejista chegou a emitir um comunicado para falar sobre o assunto.
“A conclusão da operação está condicionada à satisfação de determinadas condições precedentes estabelecidas no ‘Agreement and Plan of Merger’, incluindo, entre outras, sua aprovação pelos acionistas da Netshoes em assembleia geral, de acordo com as leis das Ilhas Cayman, e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE”, diz o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual empresa o Mercado Livre comprou?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE