Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o estouro dos cofres de convênio pra comprar gigante do mesmo ramo
E sem dúvidas, é de extrema importância que nos dias atuais possamos contar com um bom plano de saúde. Dessa forma, no Brasil podemos contar com diversos convênios, inclusive, com a Unimed.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, com direito a nada mais, nada menos que R$ 2 bilhões, vocês saberão agora detalhes sobre o estouro dos cofres de convênio pra comprar gigante da Unimed em SP e mais 8 hospitais. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, vamos direto ao assunto. As informações são do portal R7, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgado pela fonte, a Notredame Intermédica acertou a compra de ativos da Unimed ABC.
O que aconteceu com a Unimed?
Dessa forma, as informações dão conta de que o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), que para quem não sabe, é uma empresa do setor de saúde suplementar controlado pela firma de investimento norte-americana Bain Capital, não pensou nem duas vezes e assinou um acordo para aquisição das operações da rival Unimed ABC, afirmaram as duas companhias em comunicado à Reuters.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, ainda segundo o que foi informado pela fonte, a Unimed ABC, que é uma cooperativa de médicos com base em Santo André, na grande São Paulo, concordou em vender todos os seus ativos, incluindo um hospital, sete centros de clínicos e contratos de planos de saúde com 70 mil clientes, de acordo com o comunicado das empresas.
Por fim, vale a pena falar ainda que 2 bilhões é o valor referente de quando a Notredame foi vendida para os atuais donos que depois compraram o plano da Unimed ABC.