O estranho mundo de quem faz a grade do SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ratinho como DJ musculoso para vinheta de fim de ano do SBT

SBT anda na contramão do óbvio

Foi uma zapeada mortal nesta segunda. A falta de lógica na grade do SBT foi tanta que senti taquicardia. Explico: passei pela rede e vi que o Ratinho estava enlouquecido apresentando seu show de calouros. Resolvi assistir. Não demorou muito para perceber que tem gente escolhendo errado quem se apresenta no palco. Uma coisa é vermos um tipo escrachado, zoador, que nos faça rir de suas “mamonices”, outra é encararmos tipos sem graça ( e sem todo o restante, também! ). Como estava ficando sonolento, permaneci no programa. Pelo menos serviria para dormir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O problema mais grave vem agora: não acreditei quando entrou o próximo da grade suicida…. “Victoria Secrets”. Refinamento e luxo após o bagaço que Ratinho permitiu colocar no ar foi algo surreal ao extremo. Todos sabemos que a Globo se preocupa em manter coerência entre um programa e outro, isso é básico, por que o SBT faz diferente?! A única razão para isso é entender que estamos em época de férias e os grandões do canal sumiram para Miami deixando estagiários inexperientes cuidando da programação.

Com esta, acordei de vez. Pasmei quando vi um desfile luxuoso com convidados competentes, etc, etc, porém como ficou quem gosta de ver as esquisitices do subprograma anterior? Nem a RedeTV! continua cometendo falhas assim. Tascam programas ruins em toda a grade e ponto. Já o SBT, não, este acha que consegue manter o público de programas toscos apresentando “Victoria Secrets”, após. Feliz ano novo, SBT! Espero que o pessoal de Miami volte logo!!

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo:

Sair da versão mobile